Hoje decidi trazer algo diferente, você conhece o episódio perdido de Drake e Josh? Ele é muito assustador e bizarro, mas lembrando, são creepypastas então podem ser apenas histórias criadas por usuários criativos da internet. Essa é uma tradução para o português da versão de Miguel Scorpion, usuário da internet. Divirtam-se!

Estar desempregada estava me deixando doente, já que estava sem emprego fazia um ano e estava sozinha. Eu consegui viver bem por alguns meses, já que no meu antigo emprego ganhava bem, porém o dinheiro acabou após 6 meses. Não encontrava nenhum emprego então tentei a sorte nos Estados Unidos, não tive que esperar muito, logo consegui um emprego… fui contratada como extra na série de TV Drake e Josh, já tinha ouvido falar dessa série, eles me disseram que o trabalho era bom então logo aceitei a oferta que tinham me feito. Quando comecei a trabalhar lá, eles tinham acabado de fazer a 4ª temporada, então ficaram sem ideia do que fazer, esperavam que com a minha chegada tudo melhorasse.

A minha função era corrigir os efeitos sonoros dos episódios antes de irem pro ar. Estava indo tudo bem, tinha adorado meu novo trabalho. Certo dia eu recebi um episódio sem um rótulo ou título, o que achei estranho, então decidi vê-lo, não tinha uma cena introdutória, apenas a apresentação de todos os episódios. O episódio se chamava “The Madness” (“A Loucura”) , ele começava com a visão do quarto de Drake e Josh, Josh estava estudando e Drake estava tocando guitarra, mas o estranho é que não era a guitarra habitual vista em diversos episódios, era uma que possuía sinais indecisos e satânicos, comecei a ficar assustada, especialmente porque estava sozinha na sala, mas mesmo assim continuei assistindo o episódio, achava que era uma piada típica…

Drake pergunta: Onde estão meus pais?

E Josh responde: Eles foram ao funeral.

Drake fica em silencio continua a tocar, ambos pareciam muito tristes, o estranho era que no episódio não havia as risadas de fundo e nem música, então algo estranho e inesperado acontece… Drake começa a chorar, Josh diz:

Josh:  Não chore, não foi culpa sua.

Drake responde: Claro que foi.

Drake segue chorando, mas após meio minuto começa a gritar e correr pelo quarto chorando sangue… Josh se assusta e desmaia após ver a situação de seu irmão, depois disso a cena é cortada para uma tela preta e é retomada após 5 segundos no momento em que Josh acorda… Drake não está no local, na parede há sangue e algo escrito com o sangue : “A loucura reinará”.

Josh está sozinho em casa, apavorado e com medo… Ouve-se um barulho, são seus pais, Josh então desce imediatamente para avisa-los que algo horrível havia acontecido.

Sua mãe, surpresa, diz:  Como assim? Drake estava o tempo todo conosco.

Então Drake aparece sorridente conversando com  sua irmã Megan, Josh fica confuso e pede para que seus pais o acompanhem até seu quarto para verem o que está escrito na parede com sangue. Quando chegam lá o quarto está limpo, sem sinal de sangue, então seus pais, Drake e Megan saem do quarto.

Josh começa a acreditar que foi apenas sua imaginação e dá uma última olhada em seu quarto, então vê na janela alguém saltar semelhante ao Drake, sangrando e com dois lenços manchados de vermelho nas mãos.

O episódio termina sem os créditos e nunca foi transmitido. Tenho certeza de que essa foi a verdadeira razão para o seriado não seguir. Eu nunca soube o que aconteceu com Josh, ou de quem foi o funeral, ou porque Drake disse que era culpa dele, mas o que tenho certeza é que esse episódio não foi legal como os outros.

drakejoo

O que achou? Comente logo abaixo e não esqueça de compartilhar 😀