The Big Bang Theory foi lançada em 2007 trazendo um grupo de nerds que levam a vida da melhor forma possível, porém quando uma nova vizinha chega no pedaço, a rotina desses 4 amigos irão virar de cabeça para baixo. A série atualmente está em sua 11ª temporada e hoje decidimos separar algumas da melhores curiosidades da série que há mais de 10 anos nos faz rir e se divertir.

1ª O primeiro episódio da série foi recusado pela emissora por ser muito ruim, porém os executivos viram que a série tinha potencial e mandaram os criadores fazer modificações. Nesse episódio os personagens Howard, Raj e Penny não existiam, ainda bem que recusaram! 🙂

2ª Em alguns episódios podemos ver os personagens tocando instrumentos musicais, para isso, os atores tiveram que fazer aulas para aprender de verdade.

Físicos bem sucedidos, Sheldon e Leonard possuem em sua casa quadros para realizarem suas contas, o que poucos sabem é que os cálculos ali presentes são reais.

O cinto de Howard sempre fará referencia a elementos nerds como filmes e games.

5ª O lance de escadas presente no prédio de Sheldon é apenas um conjunto de escada, a equipe reorganiza os objetos para parecer que é uma escadaria inteira.

A mãe do Howard nunca foi mostrada na série, apenas sua voz.

7ª A série já teve diversas participações especiais incluindo até o grande Stan Lee.

A origem do termo “Bazinga” vem de piadas contada pelo escritor Stephen Engel na sala dos roteiristas.

9ª Penny nunca teve seu sobrenome revelado.

10ª Jim Parsons, interprete de Sheldon, é o ator masculino mais bem pago da TV, caso queira saber mais clique aqui.

Quer ver mais algumas curiosidades? Clique no vídeo abaixo 😀

https://www.youtube.com/watch?v=bc4r_x8KO3A&t=13s

O que achou? Comente logo abaixo 😀