Com certeza você deve conhecer o seriado Arnold lançado em 1978, sendo exibido no SBT entre 2008 e 2014. Ele mostra a vida de dois irmãos negros, Willis Jackson e Arnold Jackson, que acabam sendo adotados por um homem rico e branco, Phillip Drummond. A série foi um enorme sucesso, sendo considerada um clássico pelo público, o programa acabou durando 8 incríveis temporadas e se encerrando apenas no ano de 1986.

A série tem como objetivo central mostrar ao grande público que não devemos descriminar alguém pela sua cor, abordando vários temas como adoção, preconceito racial, anorexia, abuso sexual e porte de drogas.

Uma série tão boa como essa, infelizmente, tem uma história horrível por trás… Os atores acabaram tomando rumos nos quais a série mostrava ser errado, que tal descobrir como estão os atores dessa famosa série? Vamos lá.

Conrad Bain (Phillip Drummond) – Chegou a reprisar o papel de Sr. Drummond no final do seriado “Um Maluco no Pedaço”, após isso não conseguiu papeis tão relevantes. Veio a falecer aos 89 anos em 2013 por causas naturais.

Dana Plato (Kimberly Drummond) – A atriz tinha um grande potencial, mas deixou-se levar pelo mal caminho, posando para a revista masculina Playboy em 1989. Em 1991 decidiu participar de um assalto a mão armada resultando em sua prisão. Dana também se envolveu com diversas drogas o que acabou colaborando para sua morte com apenas 34 anos.

Todd Bridges (Willis Jackson) – Após a série, chegou a passar por problemas com drogas e polícia, o que acabou interrompendo sua carreira por quase 10 anos… Conseguiu dar a volta por cima, chegando a fazer palestras em escola e igrejas alertando aos perigos do uso de drogas, também participou do seriado “Todo Mundo Odeia o Cris” como Monk. Está atualmente com 52 anos.

Gary Coleman (Arnold Jackson) – O ator conseguiu certo destaque chegando a participar de ‘Drake e Josh’ e ‘Os Simpsons’. Infelizmente em 2001, já falido, acabou sendo segurança em um shopping em Los Angeles. Gary ficou conhecido por seu mal temperamento, agredindo seus fãs diversas vezes… Acabou falecendo, em 2010 após cair da escada e bater a cabeça, com 42 anos.

por onde anda arnold

O que achou comente logo abaixo 😀