A primeira parte da 8ª Temporada de The Walking Dead chegou ao fim e para a surpresa de muitos fãs, o episódio nos mostrou a morte de um personagem muito querido e, aparentemente, jogado fora pela produção e roteiristas, o personagem se trata de ninguém mais, ninguém menos que Carl Grimes, o filho do protagonista.

O personagem Carl está presente na série desde o inicio, lá em 2010 quando era apenas uma criança boba e obviamente indefesa. Com o decorrer das temporadas, Carl foi evoluindo, se mostrando muitas vezes mais responsável que os próprios adultos… Chegou a passar por momentos perigosos, como perder um dos olhos por um tiro e até mesmo ficar nas mãos de Negan, o maior vilão da série.

Como disse, o personagem estava evoluindo tanto em sua personalidade quanto nas habilidades, ele não era mais aquele garoto indefeso que víamos na primeira temporada… Para quem não sabe, a série é baseada em HQs de mesmo nome na qual Carl está vivo até hoje, mas pelo que parece a série decidiu ignorar a sua referencia e matar de forma tosca um dos personagens mais queridos da série.

carl grimes the walking dead morreu

No final do 8º episódio podemos ver que após Carl guiar os sobreviventes de Alexandria, ele acaba sendo encontrado por Rick e Michonne, na ocasião ele se encontra com uma mordida localizada em seu tronco e já apresentando sinais de infecção. O episódio acaba com Rick e Michonne se lamentando e abraçando Carl.

Bom, todos acharam que após a guerra contra Negan, na qual Rick ganharia, Carl assumiria a liderança já que segundo as HQs Rick estaria com sua perna machucada, com isso a série mostraria que não temos um real protagonista… Mas agora com Carl morto, não sabemos o que podemos esperar pela frente, fãs se revoltaram nas redes sociais alegando que a série está perdida em seu próprio roteiro e eu, particularmente, concordo. Há alguns dias publicamos uma matéria falando que a série tinha feito a sua pior audiência desde sua 2ª temporada e agora depois disso deve cair mais ainda.

#AdeusCarl

O que achou? Comente logo abaixo 😀