Vamos deixar as polêmicas de lado porque querendo ou não, a parte 4 de The Ranch chegou ao Netflix no dia 15 de Dezembro com 10 episódios novos e hoje iremos analisar ela, que tem como protagonistas Ashton Kutcher, Danny Masterson e Sam Elliott. CONTERÁ SPOILERS!

Os novos episódios mostram a vida de Colt Bennett após saber que, infelizmente, a Heather perdeu seu bebê. A vida dos personagens nessa parte 4 parece ser um pouco tumultuada, Galo acaba tendo alguns problemas com o bar por vender bebidas alcoólicas para menores de idade e Beau parece que está ficando mais coração mole, se é que você me entende.

Uma das coisas mais legais da série é que além de ser uma comédia, acaba tendo bastante drama. A conversa de Heather e Colt nos primeiros episódios é bem séria, chegando a comover o público com um assunto sério, que seria dificilmente abordado em outras sitcom.

Nessa parte 4 temos uma participação mais que especial, podemos ver Kurtwood Smith interpretando o Sr. Peterson, ator que havia trabalhado com Danny Masterson e Ashton Kutcher na famosa série That 70’s Show. Sr. Peterson é dono de um rancho vizinho que, após saber que está com câncer no cérebro, se encontra disposto a vender sua propriedade onde Colt passa quase todos os episódios tentando convencer seu pai e seu irmão de comprar, no fim temos finalmente a compra do Rancho que vai dar um baita problema para Galo e Colt na parte 5 da série, quem viu sabe do que estou falando, né?

The Ranch 1

Uma coisa que gostei muito foi o amadurecimento dos irmãos Benett que estão cada vez mais engraçados e mais responsáveis sobre suas ações, acredito que em breve poderemos vê-los como grandes rancheiros e, possivelmente, com filhinhos para alegrar mais ainda a gente.

Beau acaba sofrendo um infarto e, incrivelmente, decidi ir ao médico fazer um exame e possivelmente uma cirurgia, quem viu a cena de despedida antes de ele ir para o Hospital e não se emocionou com certeza está mentindo. Como disse anteriormente, a série tem um toque dramático que acaba nos ligando várias vezes aos personagens e quando uma cena dessas acontece é impossível não chorar de emoção, principalmente quando o Sr. Benett manda um “Eu amo vocês” para os seus filhos… QUE CENA LINDA, BICHO!

A série não me decepcionou em nenhum momento, então acho justo dar uma nota 10 para essa nova parte. A parte 5 deve lançar no 1º semestre de 2018 contendo ainda no elenco Danny Masterson, a partir da 6º parte ele não estará mais, infelizmente.