Já se passaram mais de 8 anos que o rei do POP faleceu e uma das coisas que ele mais fazia mistério era sobre a identidade de seus filhos, sempre que eles apareciam na mídia estavam usando mascaras ou lenços para esconder seus rostos, mas isso mudou no dia 07 de julho de 2009 quando Paris Jackson, filha do meio, subiu ao palco para dar uma declaração sobre seu querido pai. Além de Paris, pudemos ver Prince, o filho mais velho e ‘Blanket’ pela primeira vez, após isso a vida deles mudariam para sempre. Até hoje são perseguidos pela mídia para o mundo saber o que os filhos do rei do POP estão fazendo. Quer saber por onde eles andam e como estão? A gente mostra.

Prince Jackson:

Desde pequeno sempre declarou querer ser produtor, estar atrás das câmeras produzindo clipes e filmes, hoje com 20 anos, o filho mais velho de Michael fundou a King’s Son (Filho do Rei), sua própria produtora musical. Se alguém se questiona sobre o seu talento de cantar e dançar, Prince afirmou que não herdou esse talento de seu pai, mas que está nesse meio de produção graças a ele. Recentemente sofreu um acidente de moto, mas passa bem.

filhos do mj

Paris Jackson:

Seu sonho quando pequena era virar uma grande atriz, atualmente com 19 anos realiza seu sonho e também trabalha como modelo. A atriz participou de Star e hoje integra a IMG Models, maior agência de modelos do mundo que conta com Gisele Bündchen em seu portfólio. Aposto que escutaremos muito ainda sobre Paris.

filha do mj

“Blanket” Jackson

O filho mais misterioso de Michael cuja identidade de sua mãe é desconhecida até hoje. O filho mais novo acabou trocando de nome após ser vitima de bullying pelos amigos da escola, seu novo apelido/nome é Bigi que tem significado de idealista, sensível e inspirador. Hoje com 15 anos ainda é uma incógnita para os fãs de Michael.

filha do mj2

O que achou? Comente logo abaixo 😀