Pois então, todos os anos ao chegar nesta época descobrimos quais foram as séries mais pirateadas e há 6 deles temos em 1º lugar Game of Thrones. The Walking Dead também segue em segundo lugar, o que comprova o imenso sucesso dessas duas produções.

A lista divulgada pelo site Torrent Freak baseada nos números do BitTorrent nos traz também mais 8 colocados. São eles:

1. Game of Thrones

Game of Thrones é uma série criada por David Benioff e D. B. Weiss baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo criadas por George R. R. Martin. Ela narra a história de um tempo que há muito se passou onde uma força destruiu todo o equilíbrio das estações. Além disso, começa um grande jogo político pela disputa do Trono de Ferro que gera a seu dono o poder absoluto sobre todos os reinos.

2. The Walking Dead

The Walking Dead é uma série dramática que se passa em um mundo pós apocalíptico onde uma doença se espalhou por toda humanidade, tornando cada um dos que morrem terríveis zumbis.

3. The Flash

The Flash é uma série de ficção criada por Greg Bernanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. Ela é baseada no personagem Flash da DC Comics e narra a história do emblemático personagem.

4. The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma sitcom americana que narra a história de quatro amigos nerds e suas vidas comuns quando conhecem Penny, a nova vizinha que vira o mundo de cada um dos quatro. Ao longo das temporadas casais vão se formando e famílias começam. Hilária, TBBT é diversão garantida.

5. Rick and Morty

Rick and Morty é uma animação adulta norte-americana criada por Justin Roiland e Dan Harmon ára o Adult Swim, quadro noturno do Cartoon Network. Ele conta a história de Rick Sanchez, um cientísta genial e alcoólatra que leva seu neto de 14 anos Morty para viver suas perigosas e surreais aventuras pelo Multiverso.

rick and morty pirateado tricurioso
6. Prison Break

Prison Break é uma série de extremo sucesso transmitida pela Fox. Ela conta a história de Liconln Burrows, um homem que é sentenciado à morte por ter assassinado o irmão da vice-presidente dos Estados Unidos. Então, seu irmão Michael Scofield utiliza seus dons por ser engenheiro civil e arquiteta um plano audacioso para livrar seu irmão do corredor da morte.

7. Sherlock

Sherlock é uma série de televisão dramática que foi criada com base nas histórias do detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. Na verdade, a série traz uma versão moderna e contemporânea do personagem, porém sua base é a mesma do clássico.

8. Vikings

Vikings é uma série de televisão irlandesa-canadense criada por Michael Hirst para History. Ela narra a história do Viking Ragnar Lothbrok, o mais conhecido herói nordico lendário.

9. Suits

Suits é uma série canadense dramática escrita por Aaron Korsh que narra a história de Mike Ross, um jovem talentoso que foi expluso do colégio e vai trabalhar como advogado associado para Harvey Spencer mesmo sem formação acadêmica.

10. Arrow

Arrow também é uma série baseada em um herói da DC Comics, desta vez o escolhido foi o Arqueiro Verde. Ela também foi escrita por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg com o acréscimo de Mac Guggenheim.

As grandes surpresas deste ano são a ascensão de The Flash e a queda de Arrow que quase não ficou no Top 10. Além disso, temos um estreante que já começou muito bem, Rick and Morty conquistou já em sua primeira aparição o 5º lugar. Gostou da notícia? Comente!