Entretenimento

How to Get Away With Murder e Scandal tem crossover confirmado!

How to Get Away With Murder e Scandal tem crossover confirmado!

Hoje a Shondaland conseguiu se superar e nos deixar ainda mais felizes! Isso porque o crossover entre Scandal e How to Get Away With Murder foi finalmente confirmado e traz consigo grandes novidades! Segundo divulgado ao portal Deadline pelo produtor e autor de HTGAWM Peter Nowalk, a reunião entre Olivia Pope e Annalise Keating acontecerá ainda este ano e terá duas horas, sendo um episódio para cada série.

“No início da temporada, meus roteiristas de HTGAWM estavam planejando um arco para a personagem de Viola e percebemos que a história poderia organicamente cruzar com Scandal. Apresentamos a ideia para Shonda Rhimes e ela viu como também encaixava no outro show. Então, foi uma daquelas coisas incríveis que seriam boas para ambas as personagens. Parece até que estávamos planejando isso desde o ano passado!” disse Nowalk. “Não quero entregar ainda. (quais personagens aparecerão) Se eu fosse um espectador, o que realmente ia querer ver são as cenas entre Kerry e Viola. Que elas tenham um arco juntas e isso afete suas histórias. Claro, isso significa que Annalise visitará o mundo de Olivia em Scandal e vice-versa, então elas vão conhecer outros personagens.”

Não satisfeitos em nos deixar em estado de euforia, Nowalk e Shonda compartilharam conosco um trecho do roteiro já escrito em suas redes sociais. Sério, meu coraçãozinho não vai aguentar…

“OLIVIA
As pessoas acham que nosso trabalho é mentir. De fato, a verdade é, frequentemente, nossa maior arma. Alguém mais?

Há silêncio na sala, até que uma voz surge ao fundo.

VOZ
Sem saber que eles estão em crise.

O olhar de Olivia encontra a dona da voz.

OLIVIA
Muito bem. Senhora…

A câmera vira para revelar Annalise Keatting!

ANNALISE
Keating. Annalise Keating.

Esse é o momento que todos nós estamos esperando.”

Então, está ansioso (a)? Comente! Só posso dizer que estou imensamente feliz com essa novidade! <3

Leia Também: