Então, parece que até mesmo nosso grande herói Stan Lee não é tão heroico assim. O criador de nossas HQs favoritas como Quarteto Fantástico, X-Men e Os Vingadores foi denunciado por enfermeiras que trabalhavam com ele em sua casa, em Los Angeles.

Conforme foi informado, a empresa de saúde que lhe atendia suspendeu os serviços após diversas reclamações de comportamento impróprio e abusivo. Segundo as vítimas anônimas, Stan Lee tinha o péssimo hábito de andar nu e solicitar sexo oral a suas enfermeiras, isso além de fazer diversos avanços indevidos. Apesar da denúncia, não houve queixa formal até o momento.

stan lee assedio sexual tricurioso 2

Segundo o advogado de Stan Lee, as acusações são falsas e desprezíveis, ele também sugere que o criador está sendo extorquido, veja a declaração:

“O Sr. Lee não será usurpado ou chantageado, e não pagará dinheiro algum porque não fez absolutamente nada de errado”

Segundo outra empresa que lhe prestava o mesmo serviço até o final de 2016 chamada Vitale Nursing Inc., Stan Lee sempre foi educado, gentil e respeitoso. A Marvel ainda não comentou o assunto. E você, o que acha disso? Calúnia ou denuncia real? Comente!