Quem ai teve a infância mais feliz com o a animação do X-Men e também suas HQs levanta a mão! Se você faz parte deste grupo de mãos erguidas, certamente conhece muito bem o Gambit e suas extraordinárias habilidades.

Não sei se você sabe, porém já fazem alguns anos que a Marvel está tentando lançar um filme sobre este personagem. Já temos um roteiro assinado por Joshua Zetumer, o ator Channing Tatum também já foi confirmado como protagonista e também temos rumores sobre a presença de Daniel Craig e Lizzy Caplan no longa-metragem que tinha data marcada para lançamento em 14 de fevereiro.

Gore Verbinski nao dirigira gambit tricurioso

Porém, após Rubert Wyatt ter deixado o posto de diretor em outubro de 2015 e Doug Liman em agosto de 2016, chegou a hora de Gore Verbinski desistir também. Segundo informações, a saída do profissional foi totalmente amigável, o que houve foi conflito nas agendas. Pois é, quem estava feliz que o maravilhoso diretor da primeira trilogia de Piratas do Caribe seria a mente por trás de Gambit já pode começar a chorar.

O que achou desta triste notícia? Comente!