Nas últimas semanas o grande sucesso tem sido The End of the F***ing World. Com um nome que já gera grande impacto, o enredo não poderia ser diferente. A série é um clichê que desafia os clichês. É ousada, divertida e inquietante em grande parte das cenas. Você torce por eles, você torce por suas famílias e se desespera com um final sem fim.

Por isso, muitos dos fãs desta série Original Netflix tem pedido desesperadamente por uma continuação, uma segunda temporada e por respostas. Mas fiquem tranquilos, parece que há uma grande possibilidade de que isso realmente ocorra. Segundo entrevista ao Collider, o criador Jonathan Entwistle falou sobre o desenvolvimento de uma continuação.

“Acho que é uma conversa interessante, e é uma conversa que estamos tendo a longo prazo desde que a série decolou. E eu recebo literalmente milhares de mensagens por dia nas redes sociais perguntando sobre uma segunda temporada.”

Porém, aqui o grande problema é que The End of the F***ing World é  inspirada em uma HQ criada por Charles Forsman cuja história é encerrada exatamente como na série e não há continuação. O universo de James e Alyssa termina, sua história não possui continuidade e criar esse universo do zero seria um grande desafio.

The End of the Fing World TriCurioso

“Estamos explorando e vendo até onde podemos expandir o mundo e onde somos capazes de chegar. Mas concebemos a série, de certas formas, como um filme, estruturalmente. E este elemento é algo que precisaremos expandir caso queiramos contar uma história maior. […] Isso é interessante porque os críticos têm se dividido sobre uma segunda temporada, e tem sido interessante somente relaxar e acompanhar o que as pessoas estão dizendo. Eu sei que a Netflix está muito interessada na forma como as pessoas têm comentado sobre isso” disse Entwisle

Ainda não há informações oficiais sobre uma segunda temporada para The End of the F***ing World, principalmente porque a série não depende apenas da Netflix como também do Channel 4. Logo, agora o que nos resta é esperar, torcer e maratonar mais umas vezes essa curiosa série.