Entretenimento

Teremos Drew Barrymore em dobro no filme The Stand-In

Teremos Drew Barrymore em dobro no filme The Stand-In

Não há ninguém no mundo que tenha passado sua vida sem assistir a alguma comédia romântica estrelada por Drew Barrymore. Não sei vocês, mas ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’ marcou minha infância nas Sessões da Tarde. Logo, temos muito o que esperar do mais novo filme da atriz no gênero. Até porque, ela irá aparecer em dobro!

Acontece que em The Stand-In Drew interpretará Candy, uma famosa atriz que acaba sendo condenada por sonegar impostos e contrata sua dublê (stand-in) Paula para cumprir sua pena em trabalho voluntário. Porém, Candy acaba percebendo o quanto pode ser confortável não precisar resolver seus próprios problemas e fazer coisas que não gosta em seu dia-a-dia, basta chamar Paula que ela resolve. E aqui temos a reviravolta já que Paula vê oportunidade de assumir o papel de Candy em todas as situações, assim expulsando a atriz de casa e a forçando a viver no mundo real.

Clichê? Provavelmente. Porém, precisamos de filmes como este para animar nossos domingos chuvosos e se tratando de Drew Barrymore, é certo que vamos gostar! Até porque o longa-metragem é dirigido por Jamie Babbit que também dirigiu Gilmore Girls. Já o roteiro é obra de Sam Bain, (Babylon). Além dos dois papeis, Drew também é a produtora em parceria de Ember Truesdell, Chris Miller, Nancy Juvonen-Fallon e Tom McNulty.

Então, ansioso pela estreia? Comente!

Você também pode gostar de