La Casa de Papel tem sido a sensação do momento, série Exclusiva Netflix que foi lançada no Brasil em 25 de dezembro de 2017, é ela a mais comentada e assistida nos últimos meses. Para quem ainda não conferiu, La Casa de Papel conta a história de um grupo de criminosos que unem suas forças e qualidades para assaltar de forma perfeita a Casa da Moeda na Espanha. Envolvente, a trama possui originalmente 15 episódios, porém nosso serviço de streaming favorito reeditou os 9 primeiros para formar a primeira temporada composta por 13. Ou seja, teremos sim uma segunda temporada.

Não sei você, mas enquanto assistia a série sentia uma certa familiaridade com o ator Álvaro Morte como se já o tivesse visto em algum lugar. Porém, como a produção é espanhola, logo tirei a ideia da mente. Mas é claro que a internet não perdoa e logo minha dúvida foi solucionada. Será que Álvaro Morte seria irmão do grande ator brasileiro Bruno Mazzeo? Motivo de grande piada, diversos internautas fizeram brincadeiras e sátiras, o assunto entrou até para os Moments do Twitter. Veja os melhores:

Então, para comemorar as semelhanças e também essa brilhante série, o Edu gravou para o FalaEduardo um vídeo falando sobre as melhores curiosidades da série. Corra, assista, deixe o like se inscreva para mais vídeos como esse! 😉