Mistério

Conheça a terrível história por trás de My Little Pony

My Little Pony é uma animação infantil conhecida por suas fofas e pequenas personagens pôneis que vivem grandes aventuras. Porém, o que poucos sabem é que sua história tem por trás 6 tristes acontecimentos nas vidas de 6 tristes garotinhas. Porém, vale lembrar que estes contos não possuem comprovações, logo podem ser tanto reais quanto apenas especulações de pessoas bem criativas. De qualquer forma, aproveite o terror.

Conta a história que Lauren Faust desejava muito ser autora de um grande sucesso. Para alcançar tal feito, teria ela mesma feito um pacto com o demônio com um termo extremamente macabro. No tratado, estaria especificado que Lauren precisava escolher 6 almas de meninas tristes e jovens que faleceram em um mesmo dia. Seria necessário realizar um ritual satânico para invocar essas almas e aprisiona-las nas personagens da animação.

Este pacto deu origem às 6 pôneis que vemos hoje, cada uma com sua trágica história. A primeira que iremos falar se chamava Samantha Gales, porém no desenho ela seria Fluttershy. Samantha era uma menina tímida e introvertida, alguém de poucos amigos. Isso porque ela era fruto de uma gravidez adolescente, sua mãe a culpava constantemente pela tragédia que era sua vida.

Negligenciada pela mãe, Samantha acabou se tornando uma jovem triste e infeliz. Tudo piorou quando sua mãe se casou novamente com um homem que odiava a menina. Ele a trancava no porão por dias para não precisar cuida-la enquanto sua mãe simplesmente fingia que ela não existia. Quando sua meia-irmã nasceu, as coisas ficaram piores ainda. Samantha não era corretamente alimentada ou vestida, sofria bullying na escola e agressões severas em casa até que, certo dia, cometeu suicídio ao ingerir grande quantidade de um calmante.

Também havia Janice Walters, cuja representante seria Rarity. Esta era rica, popular, bonita e inteligente. Possua tudo de melhor e mais caro, porém em essência, sua vida era vazia. Seus pais brigavam constantemente e exigiam muito da jovem que, logo, desenvolveu uma personalidade extremamente perfeccionista. Sonhava em ser designer, porém os planos de seus pais eram outros. A ideia deles era que Janice casasse com um homem rico e de boa aparência, isso para que pudessem pagar as grandes dívidas que começaram a se acumular nos últimos anos.

Com a pobreza eminente, a família precisava manter as aparências e por isso Janice começou a criar todas as roupas da família, nessa época a jovem começou também a sonhar com o dia que seria estilista de moda. Porém, infelizmente isso nunca aconteceu. Certo dia, quando a família estava viajando, seus pais estavam discutindo arduamente no banco da frente sobre sua condição financeira quando, por uma distração, sofreram um grave acidente. Janice morreu na hora.

A terceira alma pertencia a Alexandra Matthews e deu vida a Rainbow Dash. Seu pai desejava muito ter um filho homem, então quando Alexandra nasceu mulher, ele decidiu que a criaria da mesma forma já que sua mulher não poderia ter mais filhos. Por isso, a treinou desde pequena para ser uma grande atleta e ela sempre adorou a ideia. Era talentosa e esforçada. Porém, tudo mudou quando, por um milagre, sua mãe ficou grávida novamente e nasceu um menino. Aos 15 anos, a menina se viu excluída da família e isso a fez se agarrar ainda mais a sua paixão.

Aficionada com o sonho de chegar as Olimpíadas, a jovem esqueceu de todos os outros aspectos da sua vida para focar nos esportes. Ela esqueceu da escola, dos amigos, da família e até mesmo de sua saúde. Em determinado momento, Alexandra decidiu que não alcançaria os resultados desejados rapidamente sem o auxílio de esteroides. Porém, o que ninguém sabia é que ela possuía um pequeno problema cardíaco que se complicou com a medicação e o esforço excessivo. Então, certo dia durante uma partida, ela caiu. Ao averiguarem, descobriram que ela havia tido uma complicação cardíaca que, dias depois, a levou ao óbito.

A quarta jovem era Jamie Sanders cuja alma vive em Applejack. A jovem morava em uma fazenda distante onde seus pais tinham que trabalhar muito e ganhavam pouco dinheiro para o sustento. Como possuía muitos irmãos caçulas, era ela a responsável por cuidar de todos. Isso lhe tomava muito tempo, a impedindo de ter amigos, fazer atividades extraclasse e até de estudar. Até que, certo dia, tudo piorou.

Ela possuía uma tia bem afortunada que oferecia regularmente dinheiro aos seus pais que, orgulhosamente e com convicção, recusavam. Então, com tantos problemas para gerenciar, seu pai acabou falecendo após um infarto em 1987. Sua mãe, sem saber lidar com toda a pressão, acabou cometendo suicídio no mesmo ano, restando a Jamie cuidar não apenas de seus irmãos como também de sua avó senil que ficou com responsável de todos. Agora, tendo que também trabalhar, Jamie encontrava-se em estado total de exaustão quando, certo dia, caiu no triturador de madeira e faleceu na hora.

A penúltima se chamava Katherine Jackson e sua personagem é Pinkie Pie. Katherine nasceu em uma família difícil, aos 5 anos viu seu pai ter um surto de raiva, assassinar sua mãe e cometer suicídio logo em seguida. Após isso, pulou de lar em lar adotivo onde famílias a maltratavam, tendo adotando-a apenas para garantir seu apoio financeiro. Isso perdurou até que a jovem, já adolescente, foi adotada por uma carinhosa família. Porém, neste estágio sua sanidade mental já não ia nada bem.

Katherine conversava com pessoas que não estavam ali, ouvia vozes e tinha alucinações constantes. Na escola, achavam que ela era engraçadinha, hiperativa, então ninguém lhe dava a devida atenção. Sua esquizofrenia nunca foi diagnosticada, isto porque antes de qualquer um desconfiar que o problema era seríssimo, a jovem se jogou de um alto prédio. Isso porque as vozes diziam a ela que possuía asas e que poderia voar, se quisesse. Ela morreu na hora. Um fato arrepiante é que a autora Lauren inicialmente desenhou Pinkie Pie como um Pégaso.

Por último, havia Cynthia Little. Sua personagem é Twilight Sparkle. Desde jovem, sua família lhe exigia um alto padrão de comportamento e disciplina. Ela deveria ser estudiosa e alcançar ainda mais méritos que seu irmão mais velho, altamente premiado por seu desempenho acadêmico e atlético. Infelizmente, em função de tamanha exigência, ela não deu a devida atenção a partes importantes da vida como fazer amigos e possuir hobbies prazerosos. Durante algum tempo sua vida ia bem, seus pais estavam extremamente orgulhosos de sua pequena prodígio.

Porém, certo dia uma academia privada deu-lhe a chance de concorrer a uma vaga para ensino de alunos avançados. Era uma vaga concorridíssima e seria muito difícil conquista-la, porém Cynthia precisava disso para deixar seus pais ainda mais felizes. Então ela se dedicou diariamente aos estudos, chegando ao ponto em que ela não comia ou dormia mais. Ela sabia que era necessário escrever uma profunda redação no teste e, poucos dias antes, ela leu e decorou uma redação altamente premiada. Durante a prova, a discorreu palavra por palavra, já que estava em pânico e não confiava em seu potencial. Logo, ela foi descoberta e falhou, seus pais ficaram extremamente decepcionados. Dias depois, a jovem enforcou-se por sua imperfeição.

 

Participe! Deixe seu comentário...

Hospedagem de Sites e Blogs

Você também pode gostar de