Como vocês já devem ter percebido, sou muito fã da Asus, logo essa notícia me fez vibrar. Segundo divulgado, a empresa irá anunciar seu Zenfone 5 no final deste mês na famosa MWC 2018. Porém, hoje já tivemos a chance de ver um pouquinho de como será a linha através do Zenfone 5 Lite.

A imagem que temos foi hoje divulgada pelo conhecido jornalista Evan Blass do Venture Beat. Ele é conhecido por um histórico impecável de vazando de informações, logo podemos confiar que certamente o aparelho será exatamente assim. Segundo divulgado, o Zenfone 5 Lite deve ser um dos mais simples da linha e contará com quatro câmeras: duas frontais com sensores de 20 megapíxels e duas traseiras de 16 megapíxels.

Além disso, o aparelho deve seguir a proporção 18:9, um passo importante para atingir às telas infinitas. Sua resolução será de 2160×1080. Uma curiosidade interessante sobre a Asus é que a mesma já lançou um Zenfone 5 lá em 2014, era uma versão de entrada que foi páreo a páreo com o querido Moto G. Gostou? Então não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo!