Ainda estamos em Carnaval e nada melhor do que programar nossa semana para assistir aos grandes sucessos que a Netflix irá nos trazer esta semana, desta vez teremos 5 séries, 2 filmes e 2 produções infantis, sendo o destaque para o filme biográfico que conta a história com detalhes de Steve Jobs e, por consequência, da grande Apple. Então já pega o caderninho e anote todas as datas:

13/02

Riverdale (1º temporada – Original Netflix): A série conta a história de uma pequena e pacata cidade que acaba sendo afetada pela misteriosa morte de um popular garoto do ensino médio chamado Jason Blossom cuja família era extremamente importante na cidade. Ao longo das investigações, os segredos mais profundos do lugar vão virando tudo de cabeça para baixo.

Steve Jobs (Filme): O longa biográfico irá retratar os três momentos mais importantes da vida e carreira de Steve Jobs, assim mostrando todos os detalhes mais terríveis do que realmente aconteceu com este visionário.

 

14/02

Legion (1º Temporada): a série narra a história de David Haller e suas visões perturbadoras que, ao longo do tempo, acabam lhe proporcionando poderes especiais.

Greenhouse Academy (2º Temporada): A série infantil conta a história dos gêmeos Hayley e Alex que entraram em um colégio interno de elite. Lá eles viverão momentos de rivalidade, romance e tristeza ao tentar solucionar a misteriosa morte de sua mãe.

steve jobs tricurioso 1

15/02

RE:MIND (1ª temporada): A série narra a vida de onze colegas de escola que acabam confinadas em um grande salão de jantar. Lá, elas temem por suas vidas e tentam descobrir porque acabaram nesta situação.

 

16/02

Everything Sucks! (1ª temporada – Original Netflix): Uma das mais esperadas séries deste primeiro semestre, Everything Sucks! se passa em 1996 e narra a história dos mais diferentes grupos de adolescentes e seus dramas pessoais.

Perfeita para Você (Filme Original Netflix): O filme conta a história de Abbie e Sam, um casal que se conhece desde a infância e que, com o passar dos anos, se apaixonam e noivam. Porém, Abbie descobre um câncer perigoso e decide encontrar um amor para que seu futuro esposo não fique sozinho após sua morte.

Prima Squadra: Juventus (1ª temporada – Original Netflix): A série/documentário irá contar a lendária história do clube Juventus em busca do 7º título pelo Campeonato Italiano.

Dreamworks Dragões: Corrida até o limite (6ª temporada – Original Netflix): Dos mesmos criadores de ‘Como Treinar seu Dragão’, esta nova temporada irá contar mais sobre as incríveis aventuras de Soluço e Banguela.

everything sucks tricurioso

Gostou? Então não esqueça do comentário logo abaixo! 😉