Os esforços não adiantaram e pela primeira vez em algum tempo, o renomado autor de Sitcons Chuck Lorre falhou já na primeira temporada. Apesar de parecer bastante interessante, desde sua ‘Primeira Parte’ lançada em agosto de 2017, o enredo de Disjointed não convenceu os críticos.

No Rotten Tomatoes, sua aprovação foi de apenas 12% baseada em 17 avaliações e gerando a média 4.2/10. Após a publicação da ‘Segunda Parte’ em janeiro, sua aprovação subiu um pouco, assim atingindo 23%. Porém, nem de perto se parece com os sucessos The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, todas escritas pelo mesmo autor.

Em um review para a revista Variety, a conhecida crítica de televisão Sonya Saraiya escreveu: “Disjointed é, em última instancia, uma tentativa de fazer diversas coisas ao mesmo tempo e, como resultado, acaba parecendo uma série desleixada. A liberdade do serviço de streaming com linguagem, sexo e piadas sobre fluidos corporais é incrivelmente desagradável quando misturada com a sensação caseira de uma Sitcom”.

disjointed cancelada original netflix tricurioso 1

Para quem não faz a minima ideia do que estou falando, Disjointed é uma série Original Netflix estilo sitcom que conta a história de Ruth Whitefeather Feldman (interpretada pela querida Kathy Bates) que, após viver anos lutando pela legalização da maconha, contrata seu filho e também uma equipe de vendedores para ajuda-la a tornar sua loja de maconha para fins medicinais um sucesso. A série é composta por 1 temporada dividida em duas partes com 10 episódios cada e é movida a maconha e fumaça. Agora, temos apenas The Ranch e One Day at a Time como sitcons Originais Netflix. 🙁

E você, gostava da série? Deixe seu comentário! 😉