BannerVideos

Antes de começar, lembre-se que esta é apenas uma creepypasta. Ou seja, pode tanto ser real quanto apenas fruto de uma mente bem criativa. Logo, curta a história e aproveite o terror independente da veracidade dos fatos aqui apresentados. Vamos então a Steven Universo!

Eu estava navegando na internet após um dia longo no trabalho. Para minha tristeza o Cartoon Network não está mais exibindo meu desenho favorito: Steven Universo. Apesar de já ter 30 anos, eu adoro esta produção e Roberta Sugar e sua pureza. Meu filho me xinga todos os dias, diz que não tenho idade para ver tal tipo de programação, mas eu não me importo.

Entediado, resolvi pesquisar mais sobre a animação quando apareceu um botão que dizia “Assista o Episódio de Steven”. No primeiro momento pensei que era apenas mais um episódio de meu desenho querido, então cliquei para me divertir um pouco. Mas logo me arrependi. A tela que abriu era estranha, tinha fundo preto e fonte em Arial Black. Não havia nada feliz ou animado naquele site. Então a página carregou por completo e apareceu a foto da introdução de Steven universo com um Play. Rapidamente a curiosidade me consumiu, cliquei e esperei iniciar.

episodio perdido steven universo tricurioso 2

Então começou algo semelhante a estática que ocorria nas televisões antigas e apareceu uma imagem jumpscare de Steven, porém ele estava bem diferente. Tinha aparência assustadora, olhos tristes e sangue escorrendo por seu rosto. Ao seu lado, havia o texto: Você é o único que pode me salvar. Este jumpscare durou 3 segundos, então algo começou a se mexer e uma deprimente música tocada em piano começou.

Na tela começou a aparecer um homem negro de olhos brancos que ficou me encarando por 5 segundos causando em meu corpo taquicardia. Não sei bem o que me fez continuar, poderia apenas ter desligado e seguido minha vida. Porém, não consegui. O vídeo começou a exibir algo como se houvesse uma televisão fora do ar e então começou a introdução normal de Steven Universo.

Porém algo não estava certo, Steven não aparecia nesta abertura em especial, apenas Garnet e Ametista. Pérola também não está lá. A música também estava tocando em reverso do início ao fim. Então, o episódio finalmente começa com Ametista lutando contra Lapis Lazuli enquanto Garnet a ajuda. Logo, a tela corta para Pérola falando:

Steven, você vai gostar muito daqui, e ele responde: Sério Perola, que legal! Com toda sua ingenuidade costumeira. Porém, começa a aparecer uma grande criatura com chifres e olhos vermelhos. Prontamente, Pérola se posiciona e diz que irá proteger Steven. Mas ele não gosta nada disso e diz que não aceitará sua ajuda, que está cansado de ser visto como alguém inútil e que iria lutar também. Durante este diálogo, o tal monstro ataca o pequeno com bolas de fogo que o acertam na barriga.

episodio perdido steven universo tricurioso 1

Neste momento, a chave de um portal acaba se rompendo e ele se fecha. Era a única saída que os dois possuíam daquele estranho local. Furiosa, Pérola grita e ataca o demônio com uma lança. Ele grita em sofrimento enquanto a Gem o perfura cada vez mais fundo até que ele fecha os olhos e explode, virando apenas areia e pó. Então Pérola lança a Steven um olhar assustador e extremamente real, até eu fiquei arrepiado.

Com a roupa totalmente ensanguentada, ela corre atrás de nosso pequeno herói que fica apavorado e corre também gritando por socorro e pedindo que sua amiga retome o controle. Então, vendo que seu desespero não ajudaria em nada, Steven cria um escudo que acaba empurrando Pérola de um precipício. Esta cena é incrivelmente detalhada e mostra todo medo que a personagem sentiu ao perceber que estava muito próxima da morte.

Isto porque no final do gigante buraco havia centenas de pedras em formatos de cones extremamente pontudas que logo a perfurariam dos pés a cabeça. Quando chega ao fim, Pérola solta o grito mais desesperador que já ouvi em toda minha vida. É detalhadamente mostrado o momento que seu corpo é perfurado e o sangue começa a jorrar. Lá em cima, Steven observa tudo em choque e pede desculpas sem parar.

episodio perdido steven universo tricurioso 3

Então a cena é cortada para a batalha quando Lapis Lazuli finalmente recua. Então Garnet pergunta para Ametista onde está Pérola. Ela responde que sua amiga deve estar com Steven ajudando e indica que deveriam subir a colina para encontra-los. Ao chegar na casa, veem resquícios de um portal que estava semiaberto.

As duas gems se olham apavoradas, com muito medo do que Pérola havia feito. Então, sabendo o que as esperava do outro lado, Garnet e Ametista pegam uma espécie de chave reserva e jogam dentro do portal que se abre. Lá, elas chegam no assustador lar do monstro com chifres. Porém, aqui o que elas viram e eu também jamais se apagará. Diversos demônios devoravam Steven que ainda estava vivo e urrando de dor.

Infelizmente, elas não conseguem fazer nada porque segundos após Steven finalmente morre. Desesperadas, elas batem, chutam e destroem aqueles demônios assassinos e vão até o corpo de seu pequeno amigo. Elas gritam, sacodem, porém nada irá curar o corpo dilacerado de nosso herói. Em seu bolso, elas encontram uma carta que dizia ‘Você é o único que pode me salvar’. Não entendi e nem quis continuar, tirei tudo da tomada e desisti da internet por bons meses.