Como bem sabemos, The Last of Us 2 é definitivamente um dos games mais esperados dois últimos. Após o sucesso implacável da primeira edição em 2013, as expectativas estão muito altas em relação a esta sequencia. Para quem não sabe do que estou falando, The Last of Us é um game desenvolvido pela Naughty Dog que ocorre durante um cruel apocalipse zombie, os personagens principais são Joel e Ellie e ambos precisam atravessar os Estados Unidos para realizar sua grande missão.

Porém, o que ninguém esperava era essa associação muito estranha entre o game e The End of The F***ing World. Ou esperava? Enfim, acontece que durante o painel da DICE Summit 2018 Neil Druckmann, diretor criativo, contou um pouco sobre seu olhar a respeito da série Original Netflix e a possível relação entre ela e o jogo:

“Tem um show na Netflix chamado The End of the F***ing World. É tão bem escrita, bem interpretada e excêntrica – acabou surgindo como uma inspiração para o que estamos fazendo em The Last Of Us 2. Na questão dos diálogos, pelo menos.”

Ou seja, apesar de não sabermos nada ainda sobre o enredo de The Last of Us 2, já podemos esperar uma boa dose de sarcasmo e também um estranho olhar sobre a vida, tal qual vimos na série tão aclamada. Por enquanto, fique com o vídeo de divulgação do game e torça para o tempo passar mais rápido. 😀

Curtiu a notícia? Deixe seu comentário logo abaixo! 😉