A segunda temporada de Desventuras em Série nem começou e já estamos tendo ótimas notícias da 3ª temporada. Isso mesmo, segundo o Deadline, a atriz Allison Williams integrará o maravilhoso elenco de tão desgostosa série.

Segundo a fonte, ainda não se sabe qual será o papel da brilhante atriz que interpretou Rose em Corra! (2017), porém já sabemos que será sensacional. Para quem viveu em uma bolha durante dezenas de anos, Desventuras em Série é uma série Original Netflix cuja história é baseada nos livros escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.

Allison Williams em Desventuras em Serie tricurioso 1

A produção é narrada por Patrick Warburton que interpreta o próprio Lemony Snicket. Além disso também conta com Malina Weissman, Louis Hynes e Presley Smith como Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, os jovens órfãos protagonistas de tamanhas desventuras causadas pelo malvado e ganancioso Conde Olaf, brilhantemente interpretado por Neil Patrick Harris.

A segunda temporada, também chamada de Ano 2, estreará em 30 de março (daqui 10 dias!!!) enquanto o Ano 3 acaba de iniciar suas gravações no Canadá e ainda não tem previsão de estreia. Ansioso? Comente!