O milionário morador de Birmingham Zahid Khan foi surpreendid quanto teve sua Ferrari 458 Spider confiscada pela polícia do Reino Unido. Tudo ocorreu há cerca de um ano, porém só agora Khan divulgou o vídeo em suas redes sociais com um desabafo.

Segundo ele, comprou o carroe a polícia o destruiu sem nenhum amparo legal. “Eu economizei para comprar este carro, que tinha valor sentimental para mim e minha família”, disse. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Jl2sVpgwdYQ

Porém, infelizmente segundo a própria Ferrari, aquele veículo teria se envolvido em um grave acidente em 2016, ocasião em que foi considerado irrecuperável pela seguradora que ordenou a destruição imediata do veículo. Mas, ao que tudo indica, o veículo escapou do ferro velho, foi vendido de forma irregular por uma empresa de leilões a Khan que teria reformado todo o veículo.

“Quando uma seguradora dá perda total em um carro depois de um acidente sério é porque ele não é mais seguro, as peças também são consideradas inseguras. Não é permitido vender partes”, disse a montadora Ferrari

ferrari 458 spider ilegal destruida tricurioso 1

Além disso, o carro voltou a circular com placas falsificadas, o que levou a polícia a suspeitar da autenticidade do veículo. Khan tentou provar diante a justiça que era o dono legal do veículo, porém não foi rápido o suficiente. O carro já havia sido destruído. Para se ter ideia, uma Ferrari 458 Spider nova era avaliada em R$2,5 milhões em 2016!