Ontem foi divulgado o primeiro trailer da nova produção da Warner Bros. Home Entertainment em parceria com a Blondie Girl Productions (produtora da Ashley Tisdale). Seu nome é Daphne e Velma.

Isso mesmo, você não está errado. Daphne e Velma será um filme derivado do Scooby-Doo que conhecemos. Além disso, também será em live-action, ou seja, filmado com pessoas nele. (hehe). Ele contará a história das duas detetives mais queridas do mundo antes de fazerem parte da Mystery Inc.

daphne and velma tricurioso 1

Melhores amigas de internet, Daphne finalmente conhece Velma quando é transferida para a escola Ridge Valley High, escola que é patrocinada pelo bilionário Tobias Bloom. Quando todos os alunos tentam um estágio na empresa do magnata, a dupla de detetives investiga porque todos os melhores alunos desaparecem e retornam meio zumbis.

Sarah Jeffery e Sarah Gilman são as atrizes que darão vida a tão icônicas personagens. O filme será lançado em Blu-ray, DVD e digital em 22 de maio nos Estados Unidos. Por aqui ainda não há previsão de estreia. Confira agora o trailer, tá demais!

Gostou? Comente!