Há alguns dias mostramos aqui no TriCurioso as últimas imagens divulgadas do episódio Scoobynatural, um crossover que nem estreou ainda e já tem mobilizado a internet. Com um especial desta magnitude, é claro que o canal The CW está caprichando tanto na produção quanto na divulgação e para isso, lançou segunda-feira um vídeo onde mostra os bastidores deste episódio já marcante.

scoobynatural tricurioso 1 1

No vídeo podemos ver Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins no estúdio dublando seus personagens versão animada. Também é mostrado o trabalho dos produtores, roteirista e animadores que contam como foi todo o processo de criação do Scoobynatural. Eles falam também da dificuldade que tiveram em criar um mistério repleto de sangue, mortes e fantasmas reais na animação, isto porque a turma do Scooby-Doo não acredita no mundo sobrenatural.

“Queremos respeitar o universo de Scooby-Doo, então também queremos que Sam (Padalecki) e Dean (Ackles) respeitem desses personagens. Principalmente Dean, ele é muito protetor do que faz Scooby-Doo ser tão especial. Ele não quer corrompê-los. Ok, talvez Daphne!”, diz o produtor Andrew Dabb no vídeo.

Agora, chega de papo e veja você mesmo esse incrível making off. E não se esqueça que o episódio crossover de Supernatural e Scooby-Doo será lançado amanhã, dia 29/03 no canal The CW nos Estados Unidos. Infelizmente, aqui no Brasil teremos que esperar até o dia 10/04 quando será exibido no canal Warner.

https://www.youtube.com/watch?v=PTMEcvMzQJE

Gostou? Comente!