BannerVideos

Antes de começar a ler, não esqueça que este é um texto pertencente a creepypasta. Ou seja, pode tanto ser real como apenas criação de uma super criativa mente. De qualquer forma, aproveite o terror.

Eu estava vendo o canal da Cartoon Network como de costume. Já tinha 12 anos e meu desenho favorito era Titio Avô, logo ficava ansioso para assistir aos episódios inéditos que passavam sempre às 19 horas. Estava posicionado em frente da televisão quando começou o episódio em que o trailer vira um hambúrguer. Porém, às 19:06 o episódio foi cortado.

Foi um acontecimento estranho, nunca havia visto um corte assim. Parecia trabalho de um bom hacker. Quando fui mexer na televisão para tentar mudar os canais, apareceu o nome Killer Station (O Assassino da Estação, em português) e isso me chamou a atenção. Então voltei ao sofá decidido a ver o que iria acontecer.

episodio perdido titio avo tricurioso 1

O episódio começa com o trailer andando normalmente, então a imagem muda para a sala onde está Sr. Gus assistindo ao seu programa favorito. A cena fica ali por 15 segundos, então muda para a porta do quarto do titio avô onde se ouve vários ruídos, vidros quebrando e alguém chorando. Esse choro era violentamente alto, mas os ruídos e os vidros quebrando eram baixos e quase não se escutava.

Sr.Gus aparece na cena com uma carta e uma caixa de bombons, então os deixa no tapete da porta do Titio Avô e sai da cena. Neste momento, os ruídos e o choro param. Então a imagem mostra a carta e a caixa de bombons de maneira bem próxima por 1 minuto até que volta para o Sr. Gus que está novamente assistindo TV. Neste momento, Steve Pizza aparece e pergunta se o Sr. Gus viu o Titio Avô.

Sr.Gus não responde e volta sua atenção para seu programa favorito. Steve Pizza acredita que Sr.Gus está brincando de dar um gelo nele, então pega um balde de água e joga na cara dele. Sr.Gus irritado grita com uma voz estrondosa que não era a sua de costume.

-O QUE FOI? SEU PEQUENO PEDAÇO DE MERDA! Diz ele.

Fiquei assustado já que Titio Avô é um desenho pacífico, não há esse tipo de palavras ou explosões nele. Eu queria mudar de canal, mas algo me dizia que deveria ficar e terminar de assistir o episódio. Foi neste momento que Steve Pizza, com medo, sai de perto e vai até o quarto do Titio Avô e vê a caixa de bombons e aquela cartinha que o Sr.Gus deixou.

episodio perdido titio avo tricurioso 2

Muito curioso, Steve Pizza decide que irá ler a carda e se surpreende: Titio avô, sinto muito por ter matado a Tigresa Gigante Voadora Surreal e ter destruído o Pequeno Milagre, seu robô ajudante. Assinado, Sr. Gus. Apavorado, o pequeno personagem decide entrar no quarto onde vê Titio Avô segurando uma serra elétrica. Nessa cena, o carismático personagem está com olhs hiperprealísticos, nunca havia visto tamanha perfeição no traçado deste desenho. Era tão assustador que não conseguia pensar em outra coisa mesmo após semanas de ter os visto.

Como se não bastasse a situação, Titio Avô repetia sem parar: Eu vou Matá-lo, Eu vou Matá-lo, Eu vou Matá-lo. Sua voz também não era a original. QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ, TITIO AVÔ? Perguntou Steve Pizza com muito medo.

Titio Avô mas sem responder vai até a sala com a serra elétrica e a imagem corta para o rosto de Steve Pizza que encara a tela com pavor por 5 segundos até que a tela fica preta. 2 Minutos depois é possível ouvir ossos quebrando, gritos agonizantes até que a imagem aparece e mostra um Lagarto Verde morto com sua cabeça decapitada, suas patas violentamente puxadas pra fora, seu rabo puxado e seus olhos arrancados pra fora, esse lagarto estava com uma roupa branca, parece que representando o Sr.Gus. Depois disso, a tela fica preta novamente por cerca de 3 minutos.

Então, parece que a programação do Cartoon Network irá voltar ao normal quando a musica de O Incrível Mundo de Gumball começa a tocar. Nunca achei esse episódio para assistir novamente ou alguém que também o tenha visto. Liguei para vários amigos e todos não estavam em casa nesse horário, imprevistos os fizeram perder o episódio inédito. Por esse motivo decidi publicar meu relato aqui neste blog. Você assistiu ao episódio também? Me conta! Meu nome é Robert Shennidan, tenho 12 anos e moro San José, Estados Unidos. Caso você o tenha assistido ou conheça alguém que o viu, por favor me envie um e-mail. Tenho medo de estar enlouquecendo. Adeus.

Este texto foi encontrado em um blog americano há cerca de 3 meses. Após uma breve pesquisa, descobriu-se que Robert foi encontrado morto, decapitado. Ao seu lado uma carta dizia ‘Você é o próximo’. A polícia local não possui suspeitos e o caso continua em aberto.