Jim Carrey é um ator maravilho, conhecido por seus filmes de humor irreverentes. Seja Debi e Loide ou Ace Ventura, saiba que o que você verá este trailer não se assemelha a nada visto antes quando se fala em Jim Carrey. Protagonista do suspense policial baseado em fatos reais Dark Crimes, o ator aparece como um detetive atormentado e obstinado a solucionar o caso.

Com ele também trabalharam Charlotte Gainsbourg de Ninfomaníaca e Marton Csokas de O Protetor. O trailer já começa com a frase “Toda cidade esconde um submundo. Todo crime revela uma história”, logo já sabemos que a história será sensacional.

jim carrey dark crimes tricurioso 1

A trama conta a história do policial Tadek responsável pela investigação de um caso de assassinato não resolvido. Ao ler um suspense polonês, percebe inúmeras semelhanças entre o crime escrito no papel e o que está investigando. Assim, Tadek fica obcecado pelo autor Krystov Kozlow e começa a ficara tormentado ao investigar o escritor e sua namorada misteriosa. Veja o vídeo:

Dirigido por Alexandros Avranas de Miss Violence, Dark Crimes é baseado na história real do escritos polonês Krystian Bala condenado há 25 anos de prisão após ter escrito um livro que conta a exata história de um homicídio sem solução com detalhes que só o assassino poderia saber. O filme será lançado dia 11 de maio nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Ou seja, só podemos torcer para que o filme venha para as telinhas brasileiras o mais rápido possível.