Após um final inconclusivo e repleto de pontos de interrogação, não há fã da série Dexter que não deseje seu retorno. Inclusive o próprio Michael C. Hall conforme sua entrevista à Variety.

“Talvez… Dado como a série terminou, é uma possibilidade que a gente revisite Dexter. Da minha parte, eu ainda preciso imaginar ou ouvir de alguém uma ideia que faça valer a pena realizar [uma nova temporada] Mas nunca diga nunca”, disse ele. “Quando Dexter terminou, eu quis agitar as coisas e o efeito das coisas que eu fiz desde então funcionou como uma espécie de ‘Dexorcismo'”.

Atualmente Hall é protagonista de um drama familiar chamado Safe que, inclusive, foi comprado pela Netflix recentemente e tem sua estreia marcada ainda este ano. Então, enquanto Dexter não retorna, o que acha de algumas curiosidades da série? Veja ai:

michael c hall quer voltar a dexter tricurioso 1

  • Você sabia que a locação escolhida para as cenas externas de Dexter era Long Beach, Califórnia? Já as internas eram feitas nos estúdios de Sunset-Gower, em Sunset Boulevard. Às vezes eram gravados materiais adicionais em Miami por uma equipe secundária para que o realismo da série se mantivesse.
  • Em 2008 Dexter ficou em 30º lugar na lista das 50 melhores séries de televisão de todos os tempos segundo a revista Empire.
  • Pra quem não sabe, o nome do barco de Dexter – Slice of Life – significa ‘Pedaço de Vida’.
  • E para terminar, você sabia que Michael C. Hall foi casado com a atriz Jennifer Carpenter por dois anos? Você leu certo, mesmo que a atriz interpretasse a irmã do protagonista, Jeniffer e Hall se casaram em 2008, porém se divorciaram em 2010.

Gostou da novidade? E das curiosidades? Comente!