Como bem sabemos, os fãs brasileiros de Todo Mundo Odeia o Chris adooooram comentar as fotos do ator Tyler James Williams com frases ditas pelo personagem na série que contava – com muito humor – a infância/adolescência do comediante Chris Rock.

Porém, é claro que o ator não gosta nada dessa perseguição brasileira. Não há uma foto que ele poste em seu Instagram que não apareça um ‘Me passa um Dólar’. E essa chuva de comentários também chegou a sua namorada ano passado. Anastasia Baranova começou a receber as mensagens assim que o namoro começou a ser divulgado.

Aproveitando essa deixa sensacional o McDonalds chamou Williams para fazer um desabafo sobre essa situação e ainda divulgar o novo Refil do McDonalds. Agora, ao comprar um refrigerante médio você possui 30 minutos para repetir quantas vezes quiser a bebida. Legal, né? Dá uma olhadinha no vídeo e divirta-se!

Ele também divulgou no Instagram a campanha, achei sensacional!

Todo mundo keep repetindo mesma coisa. Acho que porque #TodoMundoAmaRefil, right?! Esse não é perigo, igual tradutor! ???????????? #Ad

Uma publicação compartilhada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Gostou? Comente!