Vamos variar um pouco de assunto aqui no TriCurioso e contar pra vocês uma notícia do mundo da música. Pra que não sabe, a Live Nation é líder mundial de entretimento ao vivo e hoje ela anunciou que fez a compra de parte do Rock in Rio, evento criado em 1985 por Roberto Medina.

Não se sabe exatamente qual foi a porcentagem vendida a organização, porém foi esclarecido que Medina ainda possui parte societária e ainda irá administrar tudo o que diz respeito a produção do evento.

Roberto Medina também deu sua declaração dizendo: “Estamos satisfeitos em reunir o maior festival de música do mundo com a maior empresa de entretenimento do planeta. […] A parceria vai gerar uma série de sinergias que permitirão atingir as ambições ainda maiores do Rock in Rio”

Parte do Rock In Rio é vendida a Live Nation, empresa norte-americana

Atualmente a Live Nation faz parte de mais de 100 festivais ao redor do mundo, assim possuindo a maior coleção do mundo de eventos do gênero. Inclusive, foi ela a responsável pela passagem do Foo Fighters com Queen Of The Stone Age pelo Brasil.

Até agora a única atração confirmada no Rock in Rio 2019 é Anitta que também se apresentará no Rock in Rio Lisboa. O que você acha desta venda? Comente!