Lançado em 1996, o Discovery Kids tem uma programação focada para as crianças, mas recentemente um mistério vem rondando a emissora… Alguns telespectadores, ao assistir o canal às 03:17 da madrugada, relataram ver algo assustador na tela. Segundo eles, quando da o horário a tela trava e um rosto branco aparece na TV, alguns segundos depois o telespectador pode se deparar com todos os logos do Discovery Kids em preto e branco.

Esse boato acabou deixando as pessoas tão curiosas à ponto delas esperarem até 3:17 da manhã para ver se realmente isso acontecia… Uma dessas pessoas curiosas, obviamente, sou eu… Não tinha nada para fazer e acabei ficando até o horário e me decepcionei por não acontecer NADA.

Resultado de imagem para aracmídio

Com essa decepção em meu coração, acabei indo dar uma investigada no YouTube, lugar no qual existem muitos vídeos mostrando tal acontecimento… Dando aquela de Sherlock Holmes, acabei reparando que TODOS os vídeos possuem o idioma em Espanhol, e pesquisando mais ainda, achei uma possível explicação para o caso… Muitos dizem que o próprio Discovey Kids fez isso para homenagear um dos maiores criadores de séries do canal, que era de origem espanhola e teria falecido às 03:17, isso explicaria o fato de só vermos vídeos com idiomas em espanhol. Outros dizem que isso foi feito para assustar crianças que estão assistindo a programação até esse horário, bom eu pelo menos não vi nada. Confira o vídeo:

Vamos falar um pouco deste rosto branco que aparece na tela… O nome dele é Aracmídio e ele é um personagem do desenho animado “Os Amigos da Miss Spider”, desenho transmitido no Discovery Kids entre 2004 e 2008, se assistirmos o programa perceberemos que não há nada de assustador neste personagem, mas se você está assistindo TV às 03:17 da manhã e do nada ele aparece na tela é óbvio que qualquer um irá pular do sofá.

Bom, se você ainda está com dúvidas à respeito de tal mistério, lhe convido a ficar até às 03:17 da madrugada assistindo Discovery Kids, caso algo aconteça peço que nos relate no campo de comentários. Além do mais, quem não adora um mistério? O que você achou? Comente logo abaixo 😀