Todos sabemos que Jumanji: Bem-Vindo à Selva foi um sucesso surpreendente, arrecadando US$957 milhões no mundo todo e tendo inclusive boatos de que teremos uma continuação. Parece que Jack Black, um dos atores principais do longa-metragem, também quer uma continuação com todas as forças. Ele inclusive já tem sugestões para o enredo. Veja só:

“Vamos levar tudo para o espaço. Minha dúvida com Jumanji é: o que é este jogo? Quem inventou esse jogo? Tem que ter algo a ver com tecnologia alienígena. Não é? Ou tem a ver com algum feitiço de um mago curandeiro louco da selva. Eu quero saber de onde vem! Quero as origens! Mas ninguém nunca me ouve, então eu tenho certeza que esse tema não vai entrar em pauta” disse Black a MTV.

Jack Black Jumanji continuacao tricurioso 1

Porém, não sei se vocês se recordam porém em 2005 tivemos um filme spin-off do Jumanji original que se chama Zathura – Uma Aventura Espacial que contava a história de um jogo de tabuleiro que justamente acontecia no espaço! Ou seja, acredito que seria uma ótima ideia continuar seguindo os passos das histórias originais, assim apostando na nostalgia dos espectadores.

Outro fator interessante é que Hollywood tem apostado muito em histórias sobre a origem das coisas, logo seria não apenas interessante saber de onde surgiu a tecnologia de Jumanji como também segue a tendência do que o público já espera. E você, o que pensa sobre isso? Comente!