Após muita espera finalmente está chegando o dia no qual veremos a nova temporada de 13 Reasons Why que sem duvidas foi a melhor série de 2017, além de entreter acabou passando uma mensagem muito importante. A primeira temporada da série é inteiramente baseada no livro de mesmo nome, então quando foi confirmada um segundo ano, o público acabou se perguntando o que estaria por vir… Com base nos trailer, acabei listando algumas coisas que espero ver nessa nova temporada.

Alex sobreviveu?

Alex foi um dos personagens mais peculiares da série, ele começou tendo uma amizade com Hannah e Jéssica, porém, se perdeu indo para o lado dos valentões, o que fez ele ser incluído nas fitas. Ele pareceu ser um dos únicos a realmente se importar com as fitas, visto que a sua vida mudou muito depois de escuta-las e levando-o a dar um tiro em sua própria cabeça, pelo menos foi isso que disseram no final da primeira temporada… Mas será que era realmente Alex? Uma foto recentemente foi postada no Instagram da série, Alex está com o cabelo mais escuro ouvindo algo no celular… Vamos esperar para ver.

Resultado de imagem para alex 13rw

A volta de Justin

O personagem no final da primeira temporada acabou saindo de casa, sem amigos e sem namorada, apenas com uma arma… Será que ele dará a volta por cima e arcará com as consequências? É o que veremos.

A vida de Jéssica

Estou muito curioso para ver como Jéssica irá se comportar nesta nova temporada, será que irá denunciar Bryce Walker pelo estupro? Tomara que sim… Pelos trailers pude reparar que ela tenta seguir a vida, porém o estupro ainda a assombra.

Mãe de Hannah

Quando uma personagem corta o cabelo, pode ter certeza que ela fica MUITO fera e esse é o caso da mãe de Hannah que apareceu no trailer com cabelo curto e pelo que parece está investigando o caso de sua filha. #TeamMãeDaHannah

Tyler fará um massacre?

Desde do último episódio no qual ele mostra ter um arsenal, eu fico imaginando o Massacre de Columbine sendo retratado na série no qual Tyler entraria na escola matando geral.. clique aqui para saber mais.

Imagem relacionada

Bryce irá para a cadeia?

Tido como o grande vilão da série, Bryce merece ser punido, sendo deste modo preso por muitos anos. Ele acabou a série sem escutar suas fitas… Tá na hora desse jogo virar. #BryceNaCadeia

Tony sofrerá homofobia?

Pelos trailers e fotos divulgadas, pode se perceber que Tony será punido pelos “valentões”, sendo discriminado por sua opção sexual. Em algumas fotos podemos ver Tony abraçado em se possível namorado chorando em frente ao seu carro todo quebrado.

A segunda temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 18 de maio. Só sei de uma coisa, quero ver JUSTIÇA… E vamos que vamos! O que achou do post? Comente logo abaixo 😀