BannerVideos

No sul da Rússia, mais especificamente em Krasnodar, vivia Natalia Baksheeva e seu marido Dmitry . Natalia era enfermeira na academia da força aérea da cidade enquanto morava ocasionalmente com Dmitry em um apartamento que ficava nos blocos de prédios semiabandonados do complexo militar.

Foi neste local que em setembro de 2017 a polícia local encontrou pedaços desmembrados de uma jovem dentro de um balde e uma mochila de Dmitry. No celular dele foi encontrada uma selfie onde o assassino mordia uma mão decepada enquanto enfiava os dedos no nariz.

Logo, a investigação seguiu até o apartamento deles onde a polícia localizou diversos pecados de corpos no porão, haviam membros mutilados em conservas no vinagre na geladeira, latas com carne humana já cozida e 19 fatias de pele. O local parecia um imenso açougue do mal. Após a perícia foi confirmado que ali haviam partes pertencentes a um mínimo de 8 pessoas. Após a imensa pressão em função da quantia gigantesca de provas, Natalia confessou seus crimes.

Casal Canibal Dmitry Baksheev Natalia Baksheeva

De todas, a última vítima foi Elena Vashrusheva de 35 anos. Eles a levaram até em casa e encenaram uma cena de ciúmes onde Natalia agrediu Elena. Após, ela foi dopada. Segundo interrogatório, ela contou que encontrava suas vítimas em sites e aplicativos de relacionamento. Desta forma convidavam suas vítimas até seu apartamento para um primeiro encontro que sempre era também o único e último.

Às vezes eles também faziam amizade com vizinhos e pessoas próximas, porém a técnica era sempre a mesma. Eles chamavam a vítima para um jantar onde serviam como aperitivo vodca com Conavol, um tipo de tranquilizante poderoso. Então, começaram a encenar uma briga por ciúmes onde Natalia começava quando a convidada era mulher e Dmitry iniciava quando o convidado era homem. De qualquer forma, o alvo dos ciúmes era sempre quem esfaqueava a futura refeição, assim comprovando sua fidelidade.

Para aumentar sua renda, Natalia também começou a comercializar pratos deliciosos feitos com carne humana. Ela os vendia para comércios locais e também para cadetes da academia, seu prato mais famoso era uma torta de carne moída. Para ter ideia, o casal canibal chegava a gravar vídeos ensinando suas receitas maquiavélicas. Todos os vídeos foram encontrados no computador do casal. Além dos vídeos a polícia também encontrou bolsas das vítimas e fotografias feitas pelos assassinos dos pedaços dos corpos. A mais bizarra de todas foi uma cabeça em meio de laranjas que dizia no verso ‘Natal de 1999’.

Casal Canibal Dmitry Baksheev Natalia Baksheeva 2

O único sobrevivente do casal canibal foi Sergei Labinstev, um comerciante que já conhecia o casal há 10 anos. Segundo ele, seis semanas antes chamou o casal para um jantar onde foi atacado após um ataque de ciúmes falso de Dmitry . Após levar um grande golpe na cabeça com um banco de bar, Sergei conseguiu escapar chamando um taxi e expulsando o casal de sua casa.

Mesmo após a confissão do casal, inúmeras informações novas chegam com frequência. Inclusive, houve um terceiro suspeito chamado Roman Sidorov que seria amigo do Dmitry e a isca utilizada nos sites e aplicativos de relacionamento. O Casal Canibal atualmente esta preso em cadeias separadas. Dmitry está confinado a solitária para sua própria segurança, o caso ainda está em andamento e não há julgamento por enquanto.