Entretenimento

Hulu deve chegar ao Brasil?

Hulu deve chegar ao Brasil?

Os serviços de streaming estão cada vez mais populares, possibilitando ao assinante assistir sua série favorita quando quiser. Nos Estados Unidos e Japão a concorrência entre os serviços de streaming é grande, já que nesses países existem muitos deles, como a Amazon Prime Vídeo, Hulu, Fox Play, HBO Go e a nossa querida Netflix. O mercado nesse quesito não para, já foi revelado que a Disney está trabalhando em seu próprio serviço de streaming e que deve ser mais barato que a Netflix, caso queira saber mais clique aqui.

No Brasil temos alguns serviços como Amazon Prime, HBO Go, Fox Play entre outros, porém, é fato que a Netflix domina sem incômodo algum, já que até agora não temos nenhum concorrente à sua altura. Nos Estados Unidos a grande concorrente da Netflix é a Hulu, empresa que tem parceria com a Disney, News Company e NBC Universal. Outro destaque é que séries da  ABC, Fox, CW e NBC aparecem no serviço apenas UM dia após o lançamento na emissora.

Lançada em 2007, a Hulu vem se destacando desde o ano passado após vencer alguns Emmys com suas séries originais, o que acaba mostrando que não é só a Netflix que está mandando bem. Como disse, outro ponto que me agrada bastante na Hulu é o fato dela também fazer séries originais, como Freakish, The Handmaid’s Tale e The Path. A Hulu ainda não chegou ao Brasil e acredito que sua chegada iria atrair um grande público e consequentemente ameaçar, nem que seja um pouco, a Netflix.

Recentemente a Hulu acabou comprando a série ‘Seinfeld’, que é considerada uma das melhores séries de todos os tempos, pela bagatela de R$ 372 milhões, praticamente 2 milhões de reais por episódio, atualmente é meio difícil encontrar essa série para assistir, só quem tem Hulu ou Amazon Prime pode vê-la de forma oficial, já que ela não está no catalogo da Netflix. E nos últimos dias andou rolando boatos de que a Hulu continuaria a série Brooklyn Nine-Nine, que foi cancelada pela Fox, porém foi divulgado que quem voltará com a série vai ser a NBC e não a Hulu.

De qualquer jeito torço para que a empresa venha ao Brasil, quero muito ver essas séries de forma oficial, e aliás, que não gosta de uma concorrência básica, não é Netflix? O que achou? Comente logo abaixo 😀

Você também pode gostar de