Em comemoração ao lindo Dia das Mães, Jimmy Kimmel decidiu fazer algo diferente e muito engraçado. O comediante convidou diversos astros de Hollywood para lerem mensagens de texto recebidas de suas mães – todas muito engraçadas. Os atores convidados foram Anna Faris, Kristen Bell, Ike Barinholtz, Jack McBrayer, Adam Scott, Tony Hale, Patton Oswalt, Will Forte, YG e Anthony Anderson.

Infelizmente, o vídeo não possui legendas, por isso trouxemos uma tradução livre de cada SMS para que você não fique por fora, dá só uma olhada e prepara-se para rir:

Anna Faris: “Minha querida Ani. Espero que essa mensagem não te acorde. Só quero que você saiba o qual orgulhoso seu pai e eu estamos de você. Como você sabe, nós realmente acreditamos que você é a maior atriz da sua geração. Esperamos que algum dia você faça a transição para trabalhos de drama. Também acordei porque estou preocupada que você não está usando protetor solar suficiente e tomando B-12 que eu peguei pra você em uma Costco. Espero que isso não acorde você. Por favor, dê a Allison Janney nosso amor e felicitações. Ninguém merece o Oscar mais do que ela.” 3:34 da manhã

Ike Barinholtz: “Eu simplesmente não posso acreditar que Trump passou por tudo isso para manter Stormy Daniels quieta. Ele deve ter um amendoim pequeno. Amendoins. Pênis — desculpe, eu odeio esse telefone!”

Jack McBrayer conta que todos os anos envia um enfeite para que sua mãe possa pendurar em sua árvore de Natal. Então, em um ano ela enviou uma foto mostrando o enfeite na árvore e escreveu: “Obrigado, Jack. Espero que você viva o suficiente para ver isso pessoalmente.”

kristen bell dia das maes jimmy kimmel tricurioso 1

Adam Scott: “Simon Helberg. Que merda! Trabalho brilhante em Florence: Quem é Essa Mulher? Tudo bem para uma vovó ter desejos sexuais?” e ele responde “Com certeza, mas você realmente não precisa escrever para mim sobre”.

YG: “Então Keenon Daequan Ray Filho da P* Jackson. Eu quero um carro de 100 mil no meu aniversário de 50 anos. Eu sou sua mãe.” e ainda aparece ao lado de YG dizendo: “Keenon Daequan Ray Filho da P* Jackson, eu quero aquele carro.” e é repreendida por seu filho por falar palavrão tantas vezes.

Kristen Bell: “Oi Kristen, eu sei que você conhece Jimmy Kimmel e que ele está fazendo o Oscar. Então diga para ele te entregar todos os vencedores, então você pode me entregar quem são os vencedores e eu posso ganhar na minha festa do Oscar.”

Tony Hale: “Oi, filho. Nossos novos amigos estão AMANDO Arrested Development. Nós continuamos não entendemos.” e diz: Feliz dia das Mães.

Patton Oswalt: ‘Querido Patton’… então ele explica: “Minha mãe não sabe mandar mensagens. Ela me liga diretamente. Eu não recebo nem mensagens de voz.”

Will Forte diz que recebe uma série de emojis, nesta ele pode ver: “sol, um cachorro, um peixe, um caranguejo, um porco, um caranguejo, eu acho que é um gato e este número de patos… Então uma abelha no final dos patos e uma nova edição com este número de patos.”

Anthony Anderson: ele começa dizendo que sua mãe escreveu para ele na última semana : “Bebê, você sabe o que eu quero para o Dia das Mães?” e respondi: “O que, mãe?” Então ela diz: “Eu quero um quarto em Vegas.” e eu respondi “Ok, eu cuido disso.” Então três dias depois eu acordei com a mensagem que dizia: “Reserve o Hotel” e respondi: “Estou trabalhando nisso, mãe”. Um dia depois veio a nova resposta: “Me fale onde é!” e respondi “Mãe, estou esperando a confirmação.” Então, caso alguém queira ir a Vegas e ver minha mãe, ela está no quarto 1337 no Hotel Mandalay Bay Hotel. Ela estará lá no sábado a noite. Amo você, mamãe.

Gostou? Deu boas risadas? Comente!