Um dos seriados que mais marcou a infância dos brasileiros foi ‘Eu, a patroa e as crianças’ que conta a história de uma família um tanto peculiar. A série conteve cinco temporadas, sendo a primeira em 2001 e a última em 2005. Os brasileiros conheceram a série por meio do SBT onde a série era exibida frequentemente. Mais de 10 anos se passaram após o final da série e hoje irei mostrar o que os atores estão fazendo atualmente 😀

Lester Speight (Calvin) – Seu personagem acabou ficando famoso na série após a famosa frase: “Hum, É MESMO” (Aposto que você leu com a voz dele). Bom, o ator trabalhou também em séries como Malcolm in the Middle, NYPD Blue; Arli$$ e Prison Break. Após o final da série – em 2005 – Lester acabou fazendo participações em Norbit (2007), Rápida Vingança (2010) e  Transformers: O lado oculto da Lua, porém, sem nenhum destaque. Está com 55 anos.

Resultado de imagem para hum é mesmo gif

Brooklyn Sudano (Vanessa) – Para quem não se recorda, Brooklyn interpretou a namorada/esposa do ‘cabeçudo’ Junior. Ela atuou também como Felicia em Cuts, sendo o seu trabalho mais recente o filme ‘Com este Anel’ de 2015.  Após a série a atriz não conseguiu muito destaque fazendo filmes de pouco orçamento e com papéis não relevantes. Está atualmente com 37 anos.

Noah Gray-Cabey (Franklin) – O garotinho super inteligente cresceu e durante sua carreira acabou participando de muitas séries como: Grey’s Anatomy, Ghost Whisperer, Heroes, CSI: Crime Scene Investigation, Heroes Reborn e Code Black. Mesmo que seus papéis nessas produções não tenham sido tão relevantes o ator faz sucesso atualmente em suas redes sociais onde esbanja tudo o que a puberdade, e um pouco de academia, lhe trouxe. Hoje se encontra com 22 anos.

Andrew McFarlane (Tony) – Conhecido por ser o namorado chorão da Claire, Tony ganhou o público com sua carisma e claro com as suas caretas de choro, aquilo era MUITO engraçado. O ator, hoje com 31 anos, acabou não tendo muito destaque, passando por séries como The Jake Effect de 2006 e The Secret Life of the American Teenager de 2007, após isso Andrew sumiu dos holofotes.

Parker McKenna Posey (Kady) – A nossa queridinha Kady cresceu e vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, como Noah, Parker esbanja toda sua beleza na internet onde é seguida por milhares de fãs. Após a série acabar, a atriz fez participações em Strong Medicine e NYPD Blue, porém, sem nenhum destaque. Hoje a atriz se encontra com 22 anos.

Resultado de imagem para Parker McKenna Posey

Jazz Raycole (1ª Claire) – Essa atriz acabou participando apenas da primeira temporada e saiu da série após sua mãe não concordar com o roteiro apresentado para a segunda temporada. Atualmente ela possui 30 anos e não teve muitos destaques em sua carreira.

Jennifer Nicole Freeman (2ª Claire) – Esta é a Claire que conhecemos e amamos, a atriz acabou se casando com o jogador de NBA Earl Watson e juntos possuem uma filha. Jennifer acabou participando de séries como: The 70’s, The O.C e The Visit, porém, sem nenhum destaque. Está atualmente com 32 anos de idade.

George O. Gore II (Junior) – Finalmente chegamos a um dos melhores personagens da série. O ator após o final da série não fez ABSOLUTAMENTE nada na TV, ele sumiu, literalmente, do mapa. Está hoje com 35 anos e provavelmente com uma cabeça maior do que vista na série.

Imagem relacionada

Tisha Campbell Martin (Janet) – Esposa de Michael, acaba tendo que se controlar em certos momentos, ganhou o público com suas risadinhas carismáticas que faziam todos rirem. Após o final da série, a atriz acabou fazendo vários filmes e séries, dando destaque para ‘Lemonade Mouth’ e suas participações em ‘Todo Mundo Odeia o Cris’. Está atualmente com 49 anos.

Damon Wayans (Michael Kyle) – Finalmente chegamos ao patriarca da família, o personagem que fez você dizer “Não” no melhor estilo possível. Com ele você também aprendeu que não se deve usar remédio para crescer cabelo. O ator fez diversas séries e filmes, como: Never Better, Herd Mentality e Maquina Mortífera. Dentre todos do elenco, é um dos únicos que continua fazendo sucesso.

Resultado de imagem para damon wayans antes e depois

O que achou? Comente logo abaixo 😀