Pensa na alegria que ler esta frase causa aos bons fãs de Guillermo del Toro! Isto porque o grande diretor do vencedor do Oscar 2018 “A Forma da Água” vai criar a primeira antologia de terror da Netflix. Chorei!

O nome será Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight que foi descrito como “uma seleção de dez contos sofisticados e aterrorizantes escolhidos pelo cineasta”. del Toro será o responsável por escrever, dirigir e escolher outros roteiristas e diretores para participar da antologia. J. Miles Dale será o produtor executivo da antologia que ainda não possui previsão de lançamento.

guillermo del toro antologia terror tricurioso 1

Outra informação importante é que Guillermo del Toro já possui uma parceria com a Netflix ao trabalhar na animação Caçadores de Trolls que está com a terceira temporada marcada para 25 de maio.

Além deste grandioso projeto, o diretor também está trabalhando em Nightmare Alley, uma refilmagem do drama O Beco das Almas Perdidas, além disso ele irá produzir a adaptação Scary Stories to Tell in the Dark. Ou seja, teremos muuuuito terror com del Toro. Se eu estou feliz? 😀 E você? Comente!