Que adulto pode ser sério quando o assunto é Lego? Nenhum, ainda mais se for sobre a família mais incrível da Pixar. Lançado no ano de 2004, o filme ‘Os Incríveis’ mostra como é a vida de uma família de super-heróis após serem proibidos de usarem seus poderes. O filme foi muito bem aceito pela crítica, durante anos foi especulada a hipótese de uma sequência e FINALMENTE essa continuação vai sair do papel. No dia 28 de Junho de 2018 será lançado ‘Os Incríveis 2’ e para comemorar esse milagre a Lego decidiu fazer um jogo inspirado no primeiro filme.

O jogo vem sendo bem aguardado pelos fãs, já que todos os games da Lego são magníficos e com este novo não deve ser diferente, conforme mostrado no trailer poderemos jogar com a Família Pêra e também com o Gelado. Recentemente a IGN divulgou em seu canal no YouTube uma gameplay de 22 minutos sobre o game. Neste vídeo podemos ver a Mulher Elástica, Flecha, Violeta, Síndrome e o Sr. Incrível… As cenas mostradas são muito parecidas com as do primeiro filme, quando a Mulher Elástica vai com seus dois filhos atrás de seu marido.

Os poderes de cada personagem são destaque na gameplay, com a Mulher Elástica poderemos alcançar qualquer coisa, com o Flecha correr sobre a água não será problema e conseguiremos criar campos de força com a nossa querida Violeta. Confira a gameplay divulgada:

O game deve chegar duas semanas antes do lançamento do segundo filme para Playstation 4, Xbox One, PC  e Nintendo Switch. O que achou? Animado para jogar? Comente logo abaixo 😀