Já fazem 24 anos desde a primeira temporada de Power Rangers, de lá para cá a franquia teve um queda considerável de audiência, já que muitas crianças preferem não assistir ao seriado. Porém, mesmo com essa queda o seriado continua firme e forte.

Para quem não sabe, ‘Power Rangers’ conta a história de um grupo de amigos que defendem o mundo de monstros horríveis. Ai vai uma curiosidade: A franquia é inspirada na série japonesa Super Sentai, todas as temporadas de Power Rangers são uma adaptação americana do produto oriental.

Todo ano somos apresentados a uma nova temporada que possui uma nova história e novos personagens, tudo do zero… Essa é a formula Ranger. A temporada atual (2018) é ‘Super Ninja Steel’, é transmitida pela Nickelodeon e comemorará 25 anos da franquia. Espero que a produtora faça um belo especial de aniversário, além do mais, não é qualquer série que fica tanto tempo no ar.

futuro dos power rangers

Recentemente, a Hasbro acabou comprando a marca Power Rangers por meio bilhão de dólares, ou seja, quem produzirá as temporadas da série daqui para frente é ela e isso me deixa um pouco ansioso. Acho que todo mundo aqui sabe o real motivo da Hasbro ter comprado a franquia: Vender Brinquedos. Power Rangers é completamente um produto infantil que, consequentemente, acaba atraindo MILHARES de crianças, então é óbvio que uma das coisas que mais vamos ver é produtos da série, incluindo bonecos, roupas e até fantasias.

A Hasbro também aumenta a esperança de termos um segundo filme para o cinema. Em 2017, um longa sobre a franquia foi lançado, mas acabou não indo muito bem na bilheteria. Porém, a Saban – dona da marca na época – disse que as conversas sobre uma continuação estavam acontecendo. Na minha opinião, se a Hasbro quiser vender brinquedo, o certo a se fazer é confirmar ‘Power Rangers 2’, visto que o cinema tem uma alcance bem maior do que na TV paga.

power rangers novos uniformes

A temporada ‘Super Ninja Steel’ continuará sendo feita pela sua antiga dona – a Saban – porém acho que a Hasbro já estará por perto, além do mais, eles precisam saber fazer. Já em 2019, a empresa deve tomar frente da produção com a temporada Beast Morphers que já foi confirmada. Caso queira saber um pouco mais sobre as temporadas de Power Rangers, clique aquiO que achou? Qual sua temporada favorita? Comente logo abaixo 😀