Entretenimento, Netflix

Você já assistiu ao Original Netflix A Barraca do Beijo? Deveria!

Diversas vezes nos surpreendemos com Originais Netflix que fazem grande sucesso mesmo sem divulgação. Alguns casos como La Casa de Papel, Dark, As Telefonitas e The Rain comprovam que publicidade direta nem sempre é a forma mais eficaz de atrair público. E o mesmo aconteceu com A Barraca do Beijo.

Filme Original Netflix narra uma história cheia de romance e dramas adolescentes. Ele conta a história de Elle Evans (interpretada por Joey King de Amor a Toda Prova, Ramona e Beezus, Oz, Mágico e Poderoso, Independence Day: O Ressurgimento e Invocação do Mal) que acaba se apaixonando pelo irmão mais velho do seu melhor amigo e sofre com o dilema entre seguir o amor e trair seu Lee (Joel Courtney) ou virar as costas para Noah (Jacob Elordi) e manter sua fidelidade ao amigo.

O filme tem gerado grande repercussão positiva nas redes sociais e acabou se tornando um fenômeno. Eu o assisti por acaso e me apaixonei. A forma como a narrativa é levada, apesar de todo drama adolescente, é leve e gostosa de assistir. Além disso, é real e tratada com naturalidade. Os relacionamentos são reais e mostram sem tabus as consequências de namorar quando se é jovem, tais como as relações sexuais, por exemplo.

O filme também conta com a participação de Molly Ringwald, grande musa dos anos 80 que atuou em Clube dos Cincos e A Garota de Rosa-Shocking. Pra quem não sabe, A Barraca do Beijo foi inspirado na obra de Beth Reekles que escreveu o romance aos 15 anos e o publicou no Wattpad, uma comunidade online popular onde leitores e autores se unem para trocar ideias e mostrar seus trabalhos. Aos 22 anos a autora já fechou contrato com editora e escreveu mais dois livros que tem agradado ao público.

O filme gerou até um fofo relacionamento entre a atriz Joey King e seu parceiro de cena Jacob Elordi. Fofo, não acha? Gostou do longa? Ainda não o assistiu? Comente!

Você também pode gostar de