Curiosidades

Conheça o sonho que salvou a vida de Mark Ruffalo

Mark Ruffalo começou sua carreira de ator em 1996 com o filme ‘The Last Big Thing’, mas só foi vir a bombar 4 anos depois com o filme ‘Conte Comigo’ (2000), onde interpretava o personagem Terry, um garoto auto-destrutivo, desorganizado e temperamental. Esse filme acabou sendo indicado a diversos prêmios, inclusive ao Oscar de melhor atriz e roteiro, infelizmente não passou de uma indicação.

O que muitos não sabem é que pouco depois do lançamento deste filme, em 2002, Mark sonhou que tinha um tumor no cérebro. Desconfiado o ator acabou marcando uma consulta para saber se tinha alguma coisa. E não deu outra, o médico comprovou que Mark Ruffalo estava com um tumor cerebral… algumas semanas depois ele passou por uma cirurgia que acabou deixando sua face parcialmente paralisada. O ator teve uma evolução ótima, recuperando-se quase por completo, a não ser pela audição de seu ouvido esquerdo.

Resultado de imagem para mark ruffalo

Vamos imaginar que após ter esse sonho ele não fosse ao médico, talvez o ator hoje nem estivesse vivo, ou que teria descoberto tarde demais para se tratar. Só de pensar já fico imaginando a sensação que é sonhar com algo que realmente acontece… Na minha opinião, o ator teve uma espécie de visão que acabou salvando a vida dele. Agora imagine quantas pessoas já ignoraram sonhos que poderiam ter salvo ou melhorado suas vidas.

Após se recuperar do tumor, Mark Ruffalo voltou a atuar e segundo ele:

A experiência de chegar perto da morte mudou minha perspectiva sobre o trabalho. Eu não estava curtindo atuar, eu sentia como se não estivesse no controle da minha carreira. Não estava fazendo aquilo que me fazia sentir bem. Eu estava amargo, sentia que merecia mais e não estava agradecido por todas as coisas que tinham me acontecido. Se você não se sente grato, aí é muito fácil ser um cretino. Depois que o tumor aconteceu, eu percebi que amo atuar, sempre amei, e posso nunca ter a chance de fazê-lo novamente

Dentre os vários filmes que o ator participou pode-se destacar: Blindness, que foi produzido pelo Brasil junto com o Japão e Canadá, ‘Onde vivem os monstros’ e ‘Vingadores’ onde interpreta Bruce Banner, ou como é conhecido… O incrível Hulk.

Resultado de imagem para mark ruffalo hulk

Desde de 2000, Ruffalo é casado com Sunrise Coigney e juntos possuem três filhos. O que achou do post? Já sonhou com algo que realmente aconteceu posteriormente? Comente logo abaixo 😀

Você também pode gostar de