“E os meus pais são de mais, como eles não tem

Quando a gente viaja, é irado, é dez!

Mas o melhor é quando vamos pra Baleia

Eu sou, eu sou o Nissim Ourfali”

Se você é um fã dos virais da internet há um tempo, hora ou outra você caiu no vídeo de Nissim Ourfali e seu  famoso videoclipe, “Bar Mitzvah”.

Quando um menino judeu completa 13 anos, há um evento que comparado à religião católica seria como a crisma onde o menino (não há uma representatividade feminina aí) atinge a maioridade religiosa, tendo de cumprir algumas ordens por parte da igreja.

O que acontece é que Nissim Ourfali decidiu fazer um videoclipe sobre seu bar mitzvah e acabou viralizando, entrando para o “folclore de virais brasileiros”. Mas tudo isso foi em 2012. Hoje, Nissim Ourfali possuí cerca de 19 anos de idade, já atingindo a maioridade. Mas afinal, o que aconteceu com os vídeos?

Bem, houve um processo por parte da família do garoto ao YouTube pedindo que todas as reportagens do vídeo fossem removidas do YouTube. Mas, pesquisando no YouTube “Nissim Ourfali”, o vídeo do garoto é facilmente encontrável.

nissim ourfali

Hoje o caso Nissim Ourfali é o provável meme brasileiro mais citado em processos, seja de páginas zoando Nissim e seu vídeo ou coisas semelhantes. Vemos aqui que de fato, o caso Nissim Ourfali é um dos diversos casos de que nem toda brincadeira é saudável e que às vezes as pessoas passam dos limites, basta ter um pouquinho de consciência antes de brincar com algo do tipo.

Todas as redes sociais encontradas de Nissim Ourfali são privadas, logo não temos muitas informações sobre sua vida sem ser os processos movidos contra páginas de Facebook em seu nome.

nissim ourfali snjsdkfndskfndskjfnds

Mas o nome Nissim Ourfali ainda é extremamente pesquisado, mesmo após anos desse clássico viral, ele é ainda extremamente reconhecido, algo que será sempre vinculado à vida pessoal de Nissim Ourfali. Mas é basicamente isso, não há muitas informações da vida pessoal de Nissim Ourfali hoje.

Mas e aí, você conhecia Nissim Ourfali e seu clássico viral de 2012? Acha certo os processos movidos por ele e sua família? Não? Deixe aqui nos comentários, queremos saber sua opinião. (E se possível, compartilhem com seus amigos que gostam do clássico meme de Nissim Ourfali e de quanto ele foi pra Baleia, vai que eles querem saber?)