O anti-herói (e queridinho da Marvel) mais conhecido do mundo estreou em seu segundo filme – Deadpool 2 – e junto com uma ótima crítica e popularidade, o filme vem adquirindo recordes.

Seu faturamento (US$ 125 milhões) foi menor que do filme original, Deadpool, (US$ 132 milhões), mas ainda assim o filme se garantiu bem em lucro, crítica e popularidade. Sem contar o recorde de segunda maior estreia para um filme com censura R e a terceira do ano, atrás de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Pantera Negra”.

Sua nota foi de 84% de aprovação por parte do site Rotten Tomates, nota A no CinemaScore, nota 66 no Metacritic, nota 7 no Cinema com Rapadura e nota 8 por usuários do Metacritic.

Deadpool 2

Aliás, as boas críticas do filme original e boa recepção do público em sessões teste fez sua continuação ser confirmada antes mesmo do lançamento oficial do primeiro filme.

Atualmente Deadpool 2 está em primeiro lugar na colocação dos mais vistos dos EUA nessa semana, fazendo “Vingadores: Guerra Infinita” permanecer apenas em segundo lugar.

Aqui no Brasil o filmes está tendo uma boa aceitação, principalmente após a classificação indicativa abaixar para 16 anos já que em sua data de lançamento o filme exigia 18 anos em sua classificação indicativa.

Deadpool 2 1

Inclusive, você sabia que o Ryan Reynolds, o ator que fez o Deadpool, fez também o Lanterna Verde? Aliás, falando em filmes DC, em Deadpool 2 há uma pequena cena caçoando da remoção do bigode do Superman em Liga da Justiça, seguindo o que o filme original fez ao zoar o futuro longa na época.

Sem contar que Josh Brolin, o ator que fez o Cable é o ator que fez o Thanos em Vingadores: Guerra Inifnita.

Inclusive, um dos interessados originalmente pelo papel de Cable foi ninguém mais, ninguém menos que Brad Pitt que até chegou a conversar com o diretor, mas os problemas internos de sua agenda fizeram a parceria ser cancelada.

Deadpool 2 2

Já Zazie Beetz teve sua estreia em filmes grandes da Marvel com Deadpool 2, mas essa marca branca em seu olho é na verdade o contrário nas HQs, já que a personagem Dominó tem a pela artificialmente branca com esse círculo em volta do olho, só que preto.

Então, você já viu Deadpool 2? Pelo menos a nossa redação está bem animada com o filme. Vai ver? Conte aqui pra gente queremos saber a sua opinião! (E claro, se possível, pedimos que você compartilhe essa notícia com os seus amigos, isso ajuda muito a gente, pode apostar!)