Estamos em ano de Copa do Mundo e basta caminhar pelo centro de sua cidade para relembrar este fato já que os produtos mais anunciados neste período são as televisões. Junto com a chegada próxima da data, outro fato também sempre ocorre: a divulgação da música oficial do evento esportivo. Esta vez a composição conta com uma participação diferente: Will Smith.

Após ter tirado as teias de aranha de sua voz ao dar vida ao Gênio na versão musical e live-action de Aladdin, chegou a hora de cantar também na música que, certamente, será a mais ouvida nos próximos meses. Seu nome é ‘Live It Up’ e foi divulgada ontem através do canal de Nicky Jam, outro artista que também canta ao lado de Era Istrefi. A música ainda não possui clipe divulgado, porém a data de seu lançamento deve estar chegando. Além disso, o trio também apresentará a música no dia do encerramento da Copa do Mundo 2018. Confira a supracitada música logo abaixo:

Will Smith também divulgou em seu canal pessoal o making off da gravação que você pode ver a seguir. Além da música, Will Smith também já está garantido nos filmes Gemini an, Bright 2, Esquadrão Suicida 2 e Bad Boys for Life.

Curtiu a música? Preparado pra a Copa do Mundo 2018 Rússia? Comente!