Imagine a seguinte situação, você e seu namorado(a) estão fazendo aniversário de namoro e para comemorar decidem ir a um restaurante, chegando lá, além de pedir a comida, você também acaba recebendo um arma d’água, sim, UMA ARMA D’ÁGUA! A sua reação com certeza seria de espanto, além do mais você foi restaurante para comer e não brincar de molhar o amiguinho.

O restaurante 3Sheets, localizado em Perth, na Austrália, acabou inventando um sistema para espantar as gaivotas que incomodavam seus clientes. Sim, isso mesmo, o restaurante dá armas d’água para seus clientes poderem espantar as aves indesejáveis.

Segundo Toby Evans, proprietário do 3Sheets, está providencia era necessária, pois o ataque de gaivotas aumentou e começou a ficar frequente, o que acabava prejudicando o restaurante, espantando deste modo vários clientes.

acerte a gaivota

Na região onde o restaurante se encontra é possível notar uma aglomeração de gaivotas, que estão prontas para atacar qualquer resto de comida. Esse tipo de animal não se sente intimidado com a presença de nós, humanos, e por isso muitas vezes atacam pessoas que estão andando na rua e que possuam algum alimento em mãos.

Evans ainda disse que tentou inúmeras vezes espantar as gaivotas com rádios e até mesmo com corujas falsas, porém, a única solução encontrada até o momento são as arminhas. Um cliente chegou a comentar que de início as aves saíram, porém devem voltar e dessa vez em maior número. Seria esse o começo da revolta das gaivotas? É um ótimo tema para filme.

gaivotas voando

Se você fosse em um restaurante e recebesse um arma d’água, o que faria? Bom, eu iria deixar a comida de lado e começaria uma guerra de armas d’água. O que você achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀