Pois é minha gente, parece que a Netflix não tem medo de brincar com fogo. Hoje, dia 06, o canal oficial do serviço, no YouTube, postou um vídeo onde nele consta o anúncio da terceira temporada de 13 Reasons Why que tem previsão de estreia para 2019.

Bom, o teaser lançado é bem curto, igual como foi feito ano passado no anúncio da segunda temporada. Nele podemos ver um armário sendo aberto com a senha 20-01-09, que inclusive eu acho que essa senha teve muita atenção no teaser para ser apenas dígitos que abrem um armário, na minha opinião esse número nos levam a alguma pista da terceira temporada… Talvez revele quem seja o dono(a) deste armário. Mas de qualquer jeito essa cena não irá para a série, ela só foi feita para o anúncio.

13-reasons-why-terceira-temporada

A série desde sua primeira temporada vem causando muitas polêmicas, porém, diferente do primeiro, o segundo ano da série acaba falhando em vários momentos e isso acarretou um monte de críticas, chegando a ser considerada um erro. Após a cena do Tyler, era óbvio que a Netflix iria renovar a série, além do mais, o futuro de personagens como Clay, Justin e Tyler foram deixados em aberto. Fique com o teaser:

Vale lembrar que a personagem Hannah Baker NÃO estará presente nesta nova temporada, isso foi anunciado antes mesmo da série ser renovada. A 3ª temporada de 13 Reasons Why deve focar em Tyler Down. O que você achou? Comente logo abaixo 😀