Os Minions são hoje um dos maiores fenomenos das animações dos últimos tempos. Inicialmente, as criaturas surgiram no filme Meu Malvado Favorito, mas acabaram ganhando tanto destaque que a Illumination Studios, produtora da franquia, decidiu fazer um filme próprio das criaturinhas amarelas em 2015. Hoje o TriCurioso irá listar aqui algumas curiosidades sobre os Minions!

– Os Minions foram criados para trazer uma sensação humanizada para Gru, já que ele somente como um vilão poderia ser mal visto pelo público.
– Aliás, você sabia que os diretores do filme são também os dubladores dos Minions?
– Você sabe por que os Minions do mal são roxos? Se você por em modo negativo na cor amarela, ela ficará roxa.
– A língua falada pelos Minions mistura palavras do inglês, russo, espanhol,  italiano, francês e coreano.

Incríveis curiosidades sobre os Minions!

– Os Minions iriam falar originalmente francês, mas os produtores acharam que isso poderia atrapalhar a popularidade das criaturas ao redor do mundo.
– Sem contar o filme dos pequenos amarelos, há cerca de incríveis duzentos e noventa e nove Minions na franquia Meu Malvado Favorito.
– Todos os Minions foram criados à partir do mesmo DNA.
– Todos eles possuem apenas 3 dedos e 5 variedades de cabelos.
– Você sabe o que significa “Minions”? Em tradução do inglês, Minions significa algo como  “capanga”, “criado”, “servo” ou “lacaio”.
– Mas qual o nome do Idioma Minion? Ele se chama “Minionese” e não possui com objetivo muito nexo ou coerência.
– O visual dos Minions é inspirado no modo cruel do Piu-Piu, da animação Piu-Piu e Frajola.
– Aliás, lembra que dissemos que a língua dos Minions seria francês? Então, outra coisa que foi cogitada por parte dos diretores foi a nacionalidade dos pequenos amarelos ser francesa, porém o medo de que parecesse um esteriótipo os fez mudar de ideia.

Incríveis curiosidades sobre os Minions!

Mas então? Gostou das curiosidades? Você gosta dos Minions? Deixe aqui nos comentários, queremos realmente saber a sua opinião! (E claro, se possível, compartilhe esse post com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)