Os Minions são hoje um dos maiores fenomenos das animações dos últimos tempos. Inicialmente, as criaturas surgiram no filme Meu Malvado Favorito, mas acabaram ganhando tanto destaque que a Illumination Studios, produtora da franquia, decidiu fazer um filme próprio das criaturinhas amarelas em 2015. Hoje o TriCurioso irá listar aqui algumas curiosidades sobre os Minions!

– Os Minions foram criados para trazer uma sensação humanizada para Gru, já que ele somente como um vilão poderia ser mal visto pelo público.
– Aliás, você sabia que os diretores do filme são também os dubladores dos Minions?
– Você sabe por que os Minions do mal são roxos? Se você por em modo negativo na cor amarela, ela ficará roxa.
– A língua falada pelos Minions mistura palavras do inglês, russo, espanhol,  italiano, francês e coreano.

minions

– Os Minions iriam falar originalmente francês, mas os produtores acharam que isso poderia atrapalhar a popularidade das criaturas ao redor do mundo.
– Sem contar o filme dos pequenos amarelos, há cerca de incríveis duzentos e noventa e nove Minions na franquia Meu Malvado Favorito.
– Todos os Minions foram criados à partir do mesmo DNA.
– Todos eles possuem apenas 3 dedos e 5 variedades de cabelos.
– Você sabe o que significa “Minions”? Em tradução do inglês, Minions significa algo como  “capanga”, “criado”, “servo” ou “lacaio”.
– Mas qual o nome do Idioma Minion? Ele se chama “Minionese” e não possui com objetivo muito nexo ou coerência.
– O visual dos Minions é inspirado no modo cruel do Piu-Piu, da animação Piu-Piu e Frajola.
– Aliás, lembra que dissemos que a língua dos Minions seria francês? Então, outra coisa que foi cogitada por parte dos diretores foi a nacionalidade dos pequenos amarelos ser francesa, porém o medo de que parecesse um esteriótipo os fez mudar de ideia.

minions 1

Mas então? Gostou das curiosidades? Você gosta dos Minions? Deixe aqui nos comentários, queremos realmente saber a sua opinião! (E claro, se possível, compartilhe esse post com os seus amigos, isso é uma das coisas que mantém o TriCurioso vivo!)