Saudosistas, podem comemorar! A Warner Bros anunciou sua nova animação com Pernalonga, Patolino, Gaguinho e outros clássicos personagens dos Looney Tunes.

De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano The Wrap, essa nova animação da Warner Bros será exclusiva de plataformas de streaming como Hulu e Netflix. Ou seja, nenhuma informação foi divulgada sobre uma versão para canais de TV por assinatura. A animação terá no total cerca de 1000 minutos, com episódios curtos, de 1 a 6 minutos de duração.

The Looney Tunes Show 1

“Os Looney Tunes é um dos grupos mais amados do mundo. Looney Tunes Cartoons colocará os personagens nas mãos dos melhores artistas para nos lembrar de tempos quando nos apaixonamos por Pernalonga, Patolino, Gaguinho e toda sua turma” disse o presidente da Warner Bros., Sam Register.

A Warner Bros. ainda prometem utilizar seu elenco original na dublagem original. A produção executiva ficará por conta de Sam Register e Peeter Browngardt. Ainda não há uma data muito exata para estreia da animação, mas já foi confirmado que ela deve estar nos serviços de streaming até 2019. A última animação de Looney Tunes foi O Show dos Looney Tunes, do Cartoon Network, que foi cancelado em 2014 nos EUA e em 2015 aqui em nossas lindas terras Tupiniquins. (vulgo Brasil)

Eu estou com baixas expectativas, principalmente pela duração baixíssima dos episódios. Espero que essa baixa duração seja compensada com uma boa direção de arte, roteiros bem elaborados e uma fidelidade com o universo de Looney Tunes, que com certeza marcou a minha infância e quem sabe a sua.

The Looney Tunes Show

Mas e você? está com boas expectativas sobre esse novo Looney Tunes ou está com poucas expectativas como eu? Deixe aqui nos comentários, queremos saber a sua opinião! (E claro, se possível, compartilhe esse post com os seus amigos, isso é uma das diversas coisas que mantém o TriCurioso vivo!)