Bom, quem me acompanha aqui no TriCurioso sabe que eu tenho um olhar BEM crítico sobre a série de TV The Walking Dead. Isso porque eu costumava assistir sempre a série, eu amava literalmente TODOS os episódios e ficava ansioso para ver os próximos porém, com o passar dos anos a série acabou se perdendo totalmente, trazendo tramas ridículas, fracas e mal trabalhadas, isso me fez parar de acompanhar a série. No mês passado foi anunciado que Rick Grimes e Maggie, dois personagens IMPORTANTÍSSIMOS, deixarão a série e óbvio que eu fiquei muito nervoso com isso, caso queira saber mais, clique aqui.

Recentemente foi anunciado que o personagem Shane (Jon Bernthal) irá voltar em apenas um episódio da nona temporada. Vale lembrar que o personagem morreu no final da 2ª temporada (A série era boa naquela época). A AMC não comentou como será a volta do personagem.

the walking dead shane volta de shane

Quando eu vi que o Shane voltaria a série, logo pensei que o personagem voltaria VIVO, o que me deixaria MUITO nervoso e acredito que boa parte dos fãs também porém, após ver com calma percebi que o personagem só aparecerá em UM episódio, o que me leva a crer que o Shane aparecerá na série como um flashback ou até mesmo uma alucinação de Rick em seu leito de morte.

Eu particularmente acho muito difícil ser um flashback, já que os atores estão bem diferentes do que naquela época em que Shane estava vivo. A melhor opção aqui é Shane voltar como uma alucinação, como foi feito na 3ª temporada. Bom, já sabemos que Rick deixará a série na metade da nona temporada, então seria bem legal ver ele vendo o Shane enquanto morre. Imagine, o Rick está sentado no chão, sangrando por causa de um mordida ou algo do tipo e do nada ele vê Shane vindo em sua direção começando deste modo uma conversa ou até mesmo uma discussão. Sério, seria épico.

the walking dead shane volta de shane

A nona temporada de The Walking Dead lança ainda em 2018, porém, ainda não tem data confirmada. Mas e você, o que acha? Comente logo abaixo 😀