Quem já assistiu ao filme Missão Impossível sabe que as cenas de Tom Cruise são feitas inteiramente pelo ator, ou seja, nada de dublês. Uma das cenas mais famosas do filme e também do ator é quando o seu personagem desce pendurado por uma corda em uma sala cheia de sensores… Quem nunca quis fazer isso? Além de ser uma cena icônica no mundo do cinema, ela também serviu de inspiração para um grupo de criminosos nos Estados Unidos.

Os bandidos praticamente recriaram a cena de Tom Cruise ao invadirem uma loja da Best Buy. A loja é conhecida nos Estados Unidos por possuir um enorme acervo de produtos tecnológicos, chegando a ser referência no assunto. Segundo informações, o grupo teria roubado US$ 100 mil em produtos da Apple. A polícia disse que os bandidos fizeram um buraco no teto e desceram com uma corda ao melhor estilo Ethan Hunt. O foco dos assaltantes era roubar principalmente iPhones 8 e o X,  MacBooks e vários outros gadgets da marca. Vale lembrar que estes produtos são os mais caros e os mais procurados da loja localizada em Dunwoody, na Georgia.

best buy

Os oficiais agora estão analisando as imagens de segurança para tentar identificar os ladrões e tentar rastrear os aparelhos roubados. Também está sendo investigado se esse caso tem alguma relação com os roubos semelhantes nas cidades de Texas e Flórida. Agora é só esperar e torcer para que esse fãs de Missão Impossível sejam presos.

O que você achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀