Fala galera, beleza? Então, agora temos Copa do Mundo rolando: Tempo de fazer churrasco às 9hs da manhã, folha de arruda em cima da TV, figas pela sala e a melhor simpatia que a vovó aprendeu no tempo do guaraná com rolha pela sorte da seleção!

maskara-mascara-fantasia-copa-do-mundo-brasil-russia-tricurioso

Esta e mais outras fantasias são a prova que, o que separa o brasileiro e o domínio do mundo é, simplesmente… querer

Mas além disso tudo, é certo que os torcedores brasileiros gostam de caprichar no visual antes de qualquer jogo, seja ele em casa, indo ao estádio, embaixo d’água, enfim, somos um povo que, como diz um clichê martelado nos memes mais atuais, “só não domina o mundo porque não quer”, haha. Veja a seguir algumas das fantasias mais curiosas e divertidas sobre o Brasil na copa.

baby-copa fantasia tatu-bola tricurioso

Será que dá azar? Bom, se a copa de 2014 lhe traz más lembranças, melhor nem pensar em vestir os pequenos com esta fantasia de tatu-bola, mascote da copa sediada pelo Brasil em 2014.

E falando na NASA estudar o brasileiro…

brasileiro-estudado-pela-nasa fantasia copa do mundo 2018 tricurioso

Pois é, você pediu, a NASA atendeu. 

Não consigo explicar a engenhosidade e genialidade deste ser humano! Realmente, um brasileiro que merece muito ser estudado. Imagine quantas horas pensando e montando esta fantasia! “Tragam um mito pra este Oscar!”

Leandro Hassum esbanjando seu carisma

leandro-hassum-look-copa-do-mundo-camisa-brasil fantasia tricurioso

Percebe-se a alegria de longe na cara do menino.

Leandro Hassum, um dos maiores humoristas brasileiros dos últimos tempos, resolveu avacalhar e usar esta camisa extremamente apertada, dando um efeito muito engraçado. Fazer uma máscara com a foto do rosto do artista também seria uma boa ideia, hehe.

Uma ideia óbvia, porém uma fantasia nem tão óbvia assim…

Quem imaginaria alguém fantasiado do item mais óbvio presente nos jogos da copa? Sim, a BOLA mesmo! Hahahaha! Confesso que eu particularmente gostei e até usaria uma desta. Só imagino a cara das pessoas em volta, caso fosse a um estádio usando o transporte coletivo.

“Homem-aranha” versão BR?

brasil-flexsuit homem aranha copa do mundo 2018 tricuriosoBom, sobre esta aqui… bem, é… bom, só tome cuidado com as escadas.

Figurinha carimbada

fantasia-figurinha_copa do mundo russia-2018 brasil tricurioso

Família que faz a zueira unida, permanece unida!

Enfim, eis aqui algumas sugestões pra sua fantasia nesta copa. Gostou? Compartilhe com a galera, seus amigos, família, todo mundo! Até mais!